O olhar de Draco era determinado, e Harry sentia que não podia mais negar seus próprios desejos — ele queria Malfoy. Os dois se sentaram na cama de Harry, que começou a desabotoar a camisa de Draco com cuidado, os dedos hesitantes, quase reverentes.— Não sou um objeto delicado, Harry. — A voz de Draco soou, meio divertido, meio impaciente.
Harry corou com a repreensão sutil, e Draco aproveitou para tomar o controle: o empurrou levemente, tirando a própria camisa de qualquer jeito, quase com pressa. Em questão de segundos, seu torso estava exposto, e embora não fosse a primeira vez que Harry o via assim, ele ficou momentaneamente paralisado. A pele clara de Draco, agora sem nenhum dos machucados de antes, parecia ainda mais perfeita, ainda mais hipnotizante.
— Vai ficar só olhando? — provocou Draco, arqueando uma sobrancelha.
Harry teve que se forçar a agir. Tirou sua própria camisa e calças, parando apenas quando ficou de cueca, sentindo o rosto corar. Era estranho fazer isso enquanto estava completamente sóbrio, totalmente consciente de cada respiração, cada movimento — e isso o deixava nervoso. Draco, por outro lado, pareceu não ter a menor hesitação; despiu-se completamente, sem se importar. Com um sorriso quase travesso, subiu no colo de Harry, segurando-o com firmeza.
Draco deslizou uma mão até o membro de Harry, sentindo-o pulsar, e tentou encaixá-lo dentro de si, ansioso. Mas, ao perceber o desconforto evidente, Harry riu de leve e segurou sua cintura.
— Calma, você não pode simplesmente enfiar assim. — Ele disse com um sorriso, divertindo-se com a insistência de Draco. — Acho que você precisa de um pouco mais de preparação.
— Tanto faz, só me fode como da última vez — Draco respondeu, impaciente, mas sua frase foi interrompida no meio, pois Harry o puxou com firmeza, deitando-o de costas na cama.
— Hoje vai ser do meu jeito. É uma ordem. — Harry disse, firme, com um brilho determinado no olhar que fez Draco se arrepiar.
— Eu não sabia que você gostava disso... — murmurou Draco, surpreso, mas um tanto encantado pela confiança que Harry demonstrava.
Apesar da forma como Draco expressava seus desejos sem a menor inibição, Harry era diferente. Ele sempre parecia relutante em deixar os próprios instintos assumirem o controle, mesmo naquela primeira vez. E, embora aquilo tivesse frustrado Draco no passado, ele não poderia negar que as coisas entre eles sempre tinham sido intensas, a ponto de ele ignorar essa diferença.
Harry deu de ombros, o sorriso brincando em seus lábios.
— Fique deitado — ordenou ele, e Draco percebeu a intensidade no tom de Harry. Seu corpo inteiro reagiu àquela frase.
Draco sabia como era receber ordens, ser um submisso sempre lhe trouxera certo prazer, ainda que isso não significasse que desejasse ser subjugado por qualquer um ou a qualquer momento. No entanto, era o que geralmente acontecia. Ele havia se acostumado a comandos vazios, que o reduziam a um objeto, e isso havia tornado seu corpo quase insensível. Com o tempo, aprendera a desligar a mente e deixar as ordens passarem, como se nem mesmo seu subconsciente as absorvesse por completo, como se uma parte de si tentasse se rebelar e fugir.
Mas a ordem de Harry foi diferente de qualquer outra. Não havia nela traços de humilhação, nem de um desejo de fazê-lo sofrer; era uma instrução dada para que ele sentisse prazer, para que se permitisse ser cuidado e saciado. Naquele momento, de maneira quase irônica, ele sentiu algo de puro, ainda que fosse no meio do sexo. Talvez fosse psicológico — um reflexo da confiança que começava a se formar —, mas seu corpo respondeu com uma intensidade nova, como se finalmente pudesse relaxar e se entregar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crash into me - Drarry
FanfictionHarry está estressado. Ele sofre o bastante tendo que trabalhar por longas horas e agora nem mesmo consegue descansar em casa, pois o sensual gemido e as violentas batidas do apartamento de cima mantém ele acordado todas as noites. Quando está quase...