Somos um casal?

118 10 3
                                    

Harry saiu do banho com uma toalha enrolada na cintura, ele se sentia bem melhor agora e bem sonolento também, talvez a gripe estivesse o abatendo agora. Draco, que já havia se vestido, estava de pé ao lado da cômoda mexendo em seu celular, um momento raro já que ele nem tinha redes sociais. Harry tentava criar coragem para perguntar, era meio idiota visto que poderia-se dizer que tinham bastante intimidade já que dormiram juntos em ambos os sentidos e até prepararam refeições um para o outro, no entanto, ainda não tinha o número dele.

— Você vai voltar para casa? — Harry perguntou passando os braços ao redor da cintura do loiro, ele não olhou para a tela, apesar da curiosidade, virou a cabeça e apenas se concentrou em sentir Draco, estava testando o limite de contato físico do outro. Draco não pareceu se importar, por isso ele continuou.

— Sim, e pensei que tínhamos acabado de transar. — Ele virou um pouco o rosto e Harry conseguiu ver o olho azul de relance.

— Acabamos, isso é afeto.

Draco sempre tentava fugir disso, mas é fato que depois dessas "cenas" como era chamado o ato de usar o poder de dominação em submissos buscando satisfazer ambos, era recomendado que houvesse uma demonstração de afeto, principalmente da parte do dominador para com o submisso, isso serveria para suprir finalmente todas as necessidades, agora não só de sexo puramente, mas a do dominador de cuidar e proteger e a do submisso de ser amado. Isso era importante para o equilíbrio de ambos e Harry nunca pulou essa etapa com parceiros, podia até mesmo dizer que era sua favorita, no entanto, Draco sempre deixou claro não achá-la relevante.

— E você precisa estar seminu? Vai se vestir. — Ele disse, se desvencilhou do abraço e foi deitar na cama. Harry não o impediu — Vou dormir aqui hoje, mas amanhã de manhã eu saio antes de você acordar.

— Precisa mesmo ir? — Harry seguiu o conselho e começou a colocar o pijama, o que consistia na primeira cueca que viu pela frente e uma blusa velha.

— Claro, não posso usar suas roupas para sempre e eu pago aluguel por um motivo. Adoro morar sozinho.

— Sozinho? Eu pensei que... — Deixou a voz morrer sem saber colocar em palavras e também meio perdido entre a conversa e a ação de colocar a camiseta, nunca foi bom em fazer duas coisas de uma vez.

— Ah, não. Isaac aparece de vez em quando, mas ele não tem a chave nem nada, e eu não pretendo deixar ele entrar.

— Então, poderia pelo menos me passar seu numero? Moramos perto mas quase nunca nos encontramos e eu queria poder falar com você por mensagem.

Ele falou isso de costas temendo a reação do loiro, mas quando terminou de vestir e ainda não havia recebido uma resposta a curiosidade o venceu e ele se virou. Draco precisou de mais um segundo para ponderar sobre o assunto, foi o tempo que Harry se jogou na cama e se aninhou a ele.

— Eu nunca respondo na hora e se me ligar enquanto eu estiver escrevendo vou te bloquear.

— Tudo bem. Eu nem gosto de fazer ligações.

— Coloque seu número. — Draco estendeu seu celular para Harry, não foi proposital, todavia não conseguiu ignorar o número total da lista de contatos que apareceu no canto superior

Sete. 7.

Apenas sete pessoas tinham o número de telefone de Draco Malfoy. Harry seria o oitavo e de algum jeito se sentiu como um ganhador de algum prêmio grandioso. Salvou seu contato como 'Harry ❤' Draco encarou e o moreno pensou que ele fosse mudar, mas apenas desligou o celular quando recebeu de volta e o deixou em cima da cômoda ao lado da cama.

— Você não é muito sociável, né? — Harry falou, sabia que deveria calar a boca, mas sentia que Draco estava se abrindo aos poucos então tentou a sorte.

Crash into me - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora