27

10 0 0
                                    

De volta a arena, me perguntaram o que havia acontecido comigo e onde estava meus machucados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De volta a arena, me perguntaram o que havia acontecido comigo e onde estava meus machucados. Eu apenas respondia: "Sei que para muitos meu poder é desconhecido, mas acreditem em mim, ele realmente quis acabar comigo." E também respondia: "Eu apenas fui ao banheiro. Acredito que depois de hoje Konoha estará mais traumatizada e alerta."

Se bem que as pessoas não se importam. Elas só estou chocadas e querem se manterem informadas. Para quê informações se elas não vão agir perante à isso? Para enfiarem no cu, porque como sempre, esses figurantes (como o nome já diz "figurante") só vão ficar olhando a merda acontecer e vão se desesperarem por nada.

Não sei porquê o desespero se o problema tem solução e se não tem, não adianta o desespero. Num contexto de guerra, não sei o motivo do medo de morrer se uma hora ou outra vai todo mundo morrer. Eu hein.

Kakashi: Naomi, chegou a sua vez de lutar.-Me avisou ainda receoso.—Lembre-se: evite ao máximo usar esses jutsus desconhecidos. Você pode arranjar um grande problema.-Falou como se soubesse de algo, mas apenas entendi aquilo como uma forma de me proteger e não desconfiarem de mim injustamente. Eu já era muito desconfiada.

Naomi: Não se preocupe, sensei. Irei usar apenas minhas habilidades de Taijutsu.-Falei confiante.—Com quem irei lutar?

Kakashi: Com Tenten Mitsashi.

Na hora em que estava descendo para o campo dei de cara com Naruto que sangrava pela boca. Ele estava externamente destruído, porém muito tranquilo após lutar com Neji, esse cara levou a prima dele pro hospital, ele era muito bruto. No entanto, Naruto falou algumas coisas para ele que o fez refletir sobre seu caráter. Meu irmão tem esse dom de fazer as pessoas se autorefletirem. Ele definitivamente derrota os inimigos dele sem precisar batalhar e eu levo ele como inspiração.

Antes de passar para trás de mim, recebi um pequeno sorriso de determinação dele como "boa sorte". Apenas sorri de ladinho demonstrando o orgulho que sentia por ele.

Entrei na arena com uma postura calma e imperturbável, o oposto da tensão que pairava no ar. Meus cabelos longos e vermelhos balançavam suavemente enquanto eu caminhava em direção ao centro, cada passo calculado, quase silencioso. À minha frente, Tenten Mitashi aguardava com suas inúmeras armas já posicionadas ao redor, uma lutadora de longo alcance, conhecida por sua precisão.

Tenten estreitou os olhos determinada, eu apenas sorriu de canto, sem responder. Olhei para Tenten com uma tranquilidade incomum, meus olhos analisaram cada detalhe — os pequenos tiques nervosos nos dedos da morena, a forma como ela apertava os punhos, a respiração um pouco acelerada. Eu sabia que Tenten era confiante em batalhas à distância, ela demonstrava isso naturalmente, mas essa confiança dependia do controle absoluto de sua estratégia. E era ali que eu atacaria, não fisicamente de imediato, mas na mente.

—Comecem!-gritou o árbitro.

Tenten imediatamente lançou uma chuva de kunais e shurikens, já preparada para me engajar à distância. No entanto, não esbocei preocupação. Em um movimento ágil, desviei dos projéteis com uma leveza quase casual, como se estivesse apenas dançando. Eu não corria para atacar, nem revidava. Continuava a me esquivar, apenas observando.

The Warriør AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora