14

32 1 0
                                    

Kakashi: Eu posso conversar com você um pouco?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kakashi: Eu posso conversar com você um pouco?

Chegou na varanda onde eu estava pensando um pouco na vida.

Naomi: Claro, sensei. Chega aí!

Ele sentou-se do meu lado.

Kakashi: Naomi, fiquei intrigado com suas habilidades na luta contra Zabuza.-Ele fez uma pausa e olhou nos meus olhos.—Como você conseguiu manipular a prisão de água?

Aquilo me pegou de surpresa, porquê nem eu mesma sabia.

Naomi: Acredita que nem eu sei.

Kakashi: Tem certeza? Talvez tenha aprendido lendo o pergaminho sagrado.-Jogou uma kunai num tronco ali perto.

Naomi: Eu acho que não.-Abaixei a cabeça.—São tantas coisas sem respostas que acontecem comigo. Como o poder do meu cabelo, o fenômeno que só acontece no meu aniversário, os meus pais... A única coisa que eu sei é que uma biju foi selada em mim e no meu irmão há 12 anos atrás.-Baixei a cabeça.

Kakashi: Fica fria.

Naomi: Não, tá mó calor aqui. Parece até o deserto do saraa.

Kakashi: Naomi, se tranquiliza.-Colocou a mão no meu ombro.—Tenho certeza que vai conseguir achar todas essas respostas. E sobre seus pais, eles devem ter sido fodas demais.

Naomi: Será, sensei? Eu só queria saber quem eles são ou foram. Será que eles abandonaram eu e o Naruto? Ou morreram?

Kakashi: É, eles podem ter tido abandonado vocês.

Olhei com os olhos arregalados pra ele.

Kakashi: Se eu fosse eles também abandonaria.

Naomi: Se sua intenção era me ajudar, saiba que fracassou nisso.-Brinquei.

Kakashi: Mas acho que eles morreram de forma heróica.

Naomi: Eu não faço questão dos meus pais serem ou terem sido pessoas importantes, eu só queria saber de toda a verdade. Tenho certeza que aquele velho cracudo do terceiro Hokage sabe muito bem, mas não quer nos dizer.

Kakashi: Relaxa, pimentinha, na hora certa você vai saber.

Naomi: Do que você me chamou?

Kakashi: De pimentinha. Ou prefere que eu te chame de relâmpago vermelho?

Naomi: Relâmpago vermelho?

Kakashi: Sim, relâmpago vermelho. Você parece o flash correndo. Quando foi pegar os guizos, só vi a silhueta vermelha dos seus cabelos.

Ele se levanta e entra pra dentro de casa. Fiquei mais um tempo ali pensando na vida até que resolvi tirar a kunai que estava presa no tronco. De repente comecei a escutar assobios. Num lugar com muitas florestas, durante muitos anos, sempre percorreu a lenda da comadre Fulozinha. Uma menina sorrateira que é doida para fazer o povo se perder no meio dos matos.

The Warriør AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora