44

7 1 0
                                    

O corpo paralisado na cama recebia gotas de um líquido como forma de tortura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O corpo paralisado na cama recebia gotas de um líquido como forma de tortura.

Não acredito que logo o meu quarto está com problemas de goteira, ainda mais no meu horário de descanso.-Pensou o garoto.

Impacientemente decidiu se levantar e deitar ao contrário na cama com os pés bem no canto da parede, mas foi nessa ação que ele viu algo escuro no chão. Algo tão escuro que não parecia ser água.

Ele coçou seus olhos cansados e ligou o abajur que espalhou uma limitada luz no cômodo, o que ele viu fez seus olhos se arregalarem e num impulso de medo de contorceu na cama.

O líquido que derramava sobre ele era sangue, que já tinha formado uma poça no chão bem do lado da sua cama. Sasuke passou sua mão sobre seu pescoço e viu as manchas do líquido.

Cauteloso, ele foi descendo seu corpo até ficar de cabeça para baixo para ver até onde aquela poça de sangue estava indo. Ele não pôde deixar de gritar ao ver que aquele sangue na verdade era o cabelo vermelho de um certo alguém e sua cabeça, apenas a sua cabeça, estava debaixo da sua cama.

Assim como os olhos dela, os olhos de Sasuke também expressaram agonizante pavor e medo.

Lentamente seus olhos foram percorrendo as paredes até chegar no teto e ver a continuação da cena grotesca que ele tinha acabado de ver. O corpo esquartejado da vigília estava pendurado encima do teto, e o sangue vinha do seu estômago aberto e escorrido. Aquela cena fez Sasuke vomitar até às suas pregas.

-Sasuke!-Uma voz o chamou.

Depois que ele terminou de vomitar, seus olhos encararam os do seu companheiro de quarto que dormia de frente para ele.

Itamiki: Você está bem?

Antes que o garoto pudesse soltar seu discurso desesperador, ele percebeu que tudo aquilo não passava de um pesadelo.

Sasuke: A-acho que alguma coisa não me c-caiu bem.-Colocou a mão na boca. Em seguida soltou um palavrão ao ver que a poça que estava era de vômito e não de sangue.

Infelizmente, aquela não era a primeira vez que Sasuke vinha tendo visões daquele jeito. Todas elas eram obscuras e sempre lhe apresentavam a mesma figura: Naomi Namikaze.

E quanto mais Sasuke sonhava com ela mais o remorso dentro dele crescia de ter a deixado para morrer apodrecida no antigo esconderijo.

Já fazia algumas semanas que eles tinham se mudado para um lugar diferente, então a essa altura do campeonato, Naomi, ou o melhor, o resto do que era Naomi já estava entrando em estado de decomposição naquela sala mofada e abandonada.

E como eu disse, só de pensar nisso a frequência e a intensidade dos sonhos iam aumentando. Em breve, Sasuke enlouqueceria.

Sasuke: Eu vou pegar um copo d'água e um pano de chão para limpar essa nojeira.

The Warriør AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora