1∅

104 3 0
                                    

Antes do Iruka-sensei sair, ele veio até mim e alisou meus cabelos, em seguida tirou da carteira algumas notas de dinheiro e me entregou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes do Iruka-sensei sair, ele veio até mim e alisou meus cabelos, em seguida tirou da carteira algumas notas de dinheiro e me entregou.

Iruka: Aqui o dinheiro pra você comprar algo pra você e seu irmão comer no almoço. Sei que o Sandaime atrasou o dinheiro.

Naomi: Obrigada, pai.-Abracei o mesmo e ele beijou a minha testa.

Iruka: Juízo, hein Naruto.-Deu uma leve bagunçada nos cabelos dele.

Naruto: Pode deixar, sensei, eu vou ser Hokage, tô certo, dattebayo.

Iruka: Eu sei.-Riu e foi embora.

Todos os times ficaram na sala esperando cada um dos seus senseis chegarem. Eu jurando que o nosso seria o primeiro a chegar e acabou sendo o último.

Naruto: Esse sensei nosso está muito atraso. Vou dá-lhe uma lição por nos fazer esperar tanto.

Sakura: Naruto, não inventa de fazer suas traquinagens. Naomi, dá um jeito nele, ele é seu irmão.

Naomi: Ele é meu irmão, não meu filho. Se algo acontecer quem vai se lascar vai ser ele.

Olho o loiro tentando colocar um apagador cheio de giz encima da porta.

Naomi: Naruto, seu idiota, você vai acabar caindo da cadeira desse jeito.-Me levantei.—Eu vou aí te ajudar.

Fui até o menino para que ele subisse nas minhas costas e conseguisse colocar o giz encima da porta.

Sakura: E se o sensei ficar bravo?

Naruto: É só uma brincadeirinha, não tem como ele ficar bravo.

Sakura: Eu não sei, melhor não.

Sasuke: Será que vocês podiam calar a boca?

Naomi: Não.

Naruto: Pessoal, o sensei já está vindo e acho que ele é velho.

Naomi: Quando vê é o sandaime.

Naruto: Se for, então ele fez cirurgia plástica, porque está mais bonito.-O mesmo ajeitou sua postura.—Finjam naturalidade.

Esperamos ansiosamente o sensei passar tranquilamente pela porta para que a trolagem fosse feita e aparentemente deu tudo certo, ele nem ligou.

—A primeira impressão que tenho é que vocês são um bando de idiotas.

{...}

No telhado da academia nos reunirmos para nos conhecermos melhor.

—Meu nome é Kakashi Hatake, infelizmente, serei o sensei de vocês já que ninguém mais queria ficar com esse time. Meus gostos são...bom,...não interessam a vocês e o que eu desgosto também não é da conta de vocês. Sobre meus planos para o futuro, pretendo acordar de meio dia no domingo.

The Warriør AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora