Ayame: Pai?-Procurou pelo seu velho.-Pai!
Teuchi: Oi, querida. Estou aqui no quarto.-Gritou vindo de uma direção.
Ela seguiu sua voz e o encontrou no quarto segurando um retrato que ela não conseguiu ver bem.
Ayame: O que é isso?-Se referiu a imagem.
Teuchi: Ah...-Passou os dedos pelo rosto como se enxugasse.-É você e a sua mãe.
Ayame: Ah, papai...estava chorando?-Foi até ele para dá-lhe um abraço.
Teuchi: Eu só queria contar pra ela que você está virando uma mulher moça, e se tudo der certo, esse cara vai ser o homem da sua vida... Aí acabei me emocionando.
Ayame: Tenho certeza que ela está muito feliz por nós dois.-Disse e em seguida deu um beijo na topa do pai que estava sentado na cama.
Teuchi criou a sua filha sozinho pois sua mulher havia falecido quando Ayame ainda era neném.
Ayame: Olha...-Sentou-se ao lado dele na cama.-a mais tarde terá um festival em Konoha. O Kinoto me chamou e pediu para que você também fosse. Sabe, vai ser legal.
Teuchi: Evento? O que a Godaime vai preparar?
Ayame: É a reabertura daquele parque com sakuras. Agora, ele está mais bonito do que nunca.
Teuchi: Sério?
Ayame: Sim. E...-Olhou para baixo, com as bochechas levemente coradas, antes de falar.-eu acho que o Kinoto quer oficializar nosso pedido de namoro. Tipo, me dá um anel e essas coisas.
Teuchi: Ah, minha filha. Que coisa boa! Mas se ele realmente for fazer isso, então qual seria a minha utilidade nesse encontro que é visivelmente para dois?
Ayame: O senhor vai sim. Será um passeio em família. Pode conhecer o parque. Desde que o restaurante fechou o senhor não saí mais de cada direito. Estou ficando preocupada.
Teuchi: Você sabe o quanto me dediquei inteiramente àquele restaurante, e vê-lo fechar assim, ainda mais pela vigilância sanitária como se eu fosse algum suspeito que coloca órgãos humanos na comida.
Ayame: Eu ainda acho isso muito louco. Como aqueles restos mortais foram parar na comida? Ainda bem que eles não nos prenderam.
Teuchi: Mas em compensação estou tendo uma dor de cabeça na justiça para comprovar que não fui eu e nem você os responsáveis por aquilo ali. E sabe o que é o pior? O Naruto disse que encontrou fios vermelhos dentro do macarrão.
Ayame: Como assim? Não há nenhum ruivo que trabalhava no Ichiraku.
Teuchi: No entanto sempre teve uma ruivinha por aí.
Ayame: Mas a Naomi estava viva quando ele denunciou esse caso?
Teuchi: Não.
O clima leve e divertido caiu com o peso dos mistérios desde que aquela garotinha faleceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Warriør Angel
Fanfic"A habilidade suprema não consiste em ganhar cem batalhas, mas sim em vencer o nosso inimigo sem combater." -Naomi Namikaze