∅8

110 10 0
                                    

Tobi: Quais são os efeitos colaterais dessa planta?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tobi: Quais são os efeitos colaterais dessa planta?

Zetsu: Ela causa sérias dores ao intestino. Cuidado Tobi, ela não é uma erva curadora.

Tobi: Agora que você falou vou ficar bem longe dela.

Passaram-se alguns dias e Naomi conseguiu se recuperar.

Tobi: Naomi, quer comer alguma coisa?

Naomi: Tanto faz.-Respondeu com desprezo.

Tobi: Então morre de fome.-Impaciente, fechou a porta do quarto com brutalidade.

Naomi: Então morre de fome.-Imitou o mais velho com uma voz mais irritante.

Tobi: E sua tia chegou.-Abriu e fechou quase que na mesma hora.

Naomi foi ao encontro da sua tia Konan e a recebeu com um enorme carinho.

Naomi: Tia Konan, eu senti tanta a sua falta.

Konan: Eu também senti sua falta, minha pequena.-A pegou no colo.—Espero que você e o Tobi tenham se dado bem.

A Namikaze escondeu seu rosto na curvatura do pescoço da mais velha.

Naomi: Tia, eu posso brincar lá fora?

Konan: Não, meu amor.

Naomi: Por que eu não posso sair?

Konan: Porque as pessoas lá fora são más.

Naomi: Você pode ir comigo?

Konan: Estou cansada. Titia vai descansar. Se diverte aqui dentro. Aqui é tão legal quanto lá fora.

Emburrada, Naomi ficou de braços cruzados próximo à porta esperando que alguém se oferecesse para levá-la pra brincar lá fora.

Orochimaru: O que houve, querida?-Se aproximou acariciando o cabelo dela.

Naomi: Eu só queria ir lá pra fora brincar um pouco, mas não posso ir sozinha.

Orochimaru: Titio Orochi vai com você, querida.

Naomi: Sério mesmo?-Se animou.

Orochimaru: Claro. Por que não vamos agora, hum?

Naomi vai com Orochimaru pra floresta sem saber que aquele seria seu último dia na Akatsuki. Antes de ir para o covil das cobras onde seria a nova casa de Orochimaru, Naomi viu pela última vez em vários anos o céu brincar com as cores cintilantes, fenômeno que só acontecia no seu aniversário.

Quebra de tempo

Alguns anos se passaram e Naruto estava com seus 13 anos e como sempre vivia fazendo traquinagens por aí deixando todos enfurecidos com ele, mas sabendo da sua solidão imensa por dentro com anos sem nenhum tipo de contato com sua irmã talvez ele fizesse tudo aquilo para tentar procurar alguma importância dele em outro alguém já que boa parte do tempo ele sentia-se sozinho e excluído.

The Warriør AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora