37

7 0 0
                                    

A tensão inquietante e a desconfiança tinham ido para outro nível, agora todos desconfiavam de si mesmos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A tensão inquietante e a desconfiança tinham ido para outro nível, agora todos desconfiavam de si mesmos.

Voltar para casa agora não seria uma boa idéia, pois  os seus maiores suspeitos lhe perseguiriam sendo suas próprias sombras.

Os três restantes estavam separados, cada um em uma parte do cemitério. Estavam escondidos entre eles, porém não podiam se esconder deles mesmos.

Naruto: Por que, Naomi, você está fazendo isso comigo?-Perguntou em meio ao choro.

Ao andar no escuro, sem nenhuma fonte de luz sequer, a não ser a da Lua, Naruto tropeçou em algo e caiu no chão. De início, pensou ter tropeçado em uma pedra, mas era algo muito grande, então imaginou ter esbarrado numa madeira, no entanto se surpreendeu ao ver seu próprio corpo estirado no chão.

Naruto: Eu morri?!-Perguntou a si mesmo se aproximando do corpo.

Enquanto ele analisava aquele cadáver identifico a ele, uma criatura se aproximou sorrateiramente com os olhos vermelhos brilhantes, se destacando na escuridão.

Ecos distantes de risadas e sussurros apresentavam uma nova face para Naruto. A Kurama, enorme e sombria, surge à sua frente com um sorriso sarcástico.

Naruto: Você de novo... O que você quer agora?

Kurama: Eu? Eu sou apenas uma sombra faminta, Naruto. Uma besta que você mantém trancada, mas sente coceira para abrir a jaula. Diga, como é ser um garoto que finge ser um herói?

Naruto: Eu não finjo! Eu... Eu sou um herói! Eu vou salvar todos, até você!

A raposa começou a rir.

Kurama:  Salvar? Oh, você é uma criança tola. Salvar? Você não consegue nem salvar a si mesmo de mim. Eu sou a tempestade que assombra sua mente, a voz que sussurra que você não é nada além de um garoto solitário brincando de ser Hokage.

Naruto: Cale a boca! Eu vou provar que você está errado! Eu sou mais forte do que você!

Kurama: Forte? Ah, claro, forte como um castelo de cartas em uma tempestade. Você é um rei com uma coroa de papel, Naruto. Sabe o que acontece quando um raio atinge o papel? Ele queima. Queima até se tornar pó.

Naruto: Você só está tentando me fazer desistir.-Apertou os punhos.—Mas eu não vou. Eu nunca vou desistir!

Kurama: Desistir? Não, não, menino. Eu não quero que desista. Eu quero que continue tentando... até falhar de novo e de novo. Porque quanto mais alto você subir, mais divertida será a queda.

Naruto: Por que você odeia tanto?-Perguntou com a voz tremendo.

Kurama: Eu? Eu não odeio.-Deu um sorriso alargado.—Eu apenas existo, como as estrelas frias no céu noturno. Odeio? Não, Naruto... Eu apenas sei o que você é. Você é aquele que corre atrás do horizonte, sempre correndo, sempre falhando, e sempre voltando para o ponto de partida.

The Warriør AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora