O barulho bruto do relâmpago me fez acordar assustada. Tão assustada que senti a necessidade de segurar a mão do sensei novamente. Olhei para o meu lado esquerdo e Naruto dormia profundamente abraçado em mim. Olhei para o meu lado direito e Iruka-sensei também dormia relaxado.
Desci o braço para pegar em sua mão e de repente senti dedos gelados se entrelaçarem na minha. Desci meu olhar para Iruka-sensei que permanecia dormindo, vi que o toque vinha debaixo da cama e ficando de cabeça para baixo vi um certo alguém.
Tobi: Eu também sei ser carinhoso.
Puxei minha mão de volta e no impulso acabei ficando em pé encima da cama. Ele saiu debaixo e como estava encurralada na parede, Tobi me pegou e saímos do quarto.
Naomi: Seu infeliz, você disse que não ia falar pra ninguém do seu time idiota que eu voltei.
Tobi: Não fui eu que falei. Você que não sabe ser discreta. É igualzinha ao Naruto.
Naomi: Eu só quero que deixem meu irmão em paz.
Tobi: Estou deixando seu irmão em paz indo atrás de você.
Naomi: Eu já falei que não vou voltar para aquela organização idiota.
Tobi: Seria uma pena se sua única saída fosse ela.
Naomi: Eu não preciso de vocês. Sei muito bem me dá sozinha.
Tobi: Tudo bem. Então depois que eu espalhar pra Konoha que você é uma das responsáveis pelo ataque que irá acontecer nos próximos dias, não venha choramingar pedindo a minha ajuda.
Naomi: Andou nos vigiando?
Tobi: Vocês tem um sistema de espionagem péssimo.
Naomi: Ah, é? Pois saiba que você espalhou seu segredo pra a pessoa errada.
Tobi: Não poderá falar nada se estiver morta.
Naomi: É o que nós vamos ver. Eu vou falar pro Pain quem você realmente é.
Tobi: Nem sabe meu nome e nem quem sou. Estou em vantagem. Sei bem mais coisas sobre você. Vai voltar pra Akatsuki ou não?
Naomi: Você esqueceu que o tempo em que eu passei na Akatsuki foi o suficiente para saber sobre o sistema de espionagem de vocês.
Tobi: Se for pega, não teremos piedade
Naomi: Farei da sua vida um inferno.
Tobi: Não se eu fizer primeiro.
Naomi: Fale logo o que você quer!
Tobi: Eu quero esse negócio aí que está dentro de você.
Naomi: Não tem nada dentro de mim.
Tobi: É o que nós vamos ver.
Naomi: Pode olhar, contato que consiga me alcançar.
Corri velozmente para fora de casa até o meio da floresta. Duvido muito que esse mascara de pirulito consiga me alcançar. Não parei de correr até bater em algo.
Tobi: Alcancei.
Naomi: Isso não é possível. Você trapaceou.
Tobi: Tanto faz. O importante é que eu consegui te alcançar.
Ele se aproximou para me pegar, porém parou.
Tobi: Não vai fazer nada?
Naomi: E o que eu posso fazer? Quero que veja com seus próprios olhos.
Tobi: Corre risco de morte. Não tem nada aí mesmo?
Naomi: O que foi, Tobi? Está com medo? Ou percebeu que está errado?
Tobi: Tsk! Não é isso sua idiota. Estou prestes a realizar um selo mortal. Se mesmo estando sob ameaças de morte continua negando que não tem nada, então é porque está certa. Você tem razão.
Naomi: Agora que percebeu que está errado, pode me deixar em paz?
Tobi: Não sairá impune assim tão fácil. Eu ainda tenho provas o suficiente para te chantagear.
Naomi: Eu não tenho o que vocês procuram.
Tobi: Você não tem o que a gente quer, mas tem o que a gente precisa. Naomi, entenda bem, Orochimaru não é uma boa pessoa.
Naomi: Tu também não és.
Tobi: Você tem os contatos necessários para nos ajudar, é aliada de Orochimaru e está do lado de Konoha. Podes muito bem transportar de forma eficaz e verdadeira as informações principais para a realização de missões. Você aceita?
Naomi: E eu por acaso tenho escolha?
Tobi: Não. Você com ou sem a biju eu iria contar de qualquer jeito. Agora se entrar para a Akatsuki será um cenário diferente...
Naomi: Eu não posso fazer isso. Se eles descobrirem quem se fode sou eu. Entendo que deseja que eu volte a fazer parte da organização, mas isso seria perca de tempo pois exigiria muito de mim que tenho Konoha e Orochimaru para dar conta. Já que não tenho opções, por que não posso trabalhar apenas com você?
Tobi: Sua proposta não é ruim.-Falou pensativo.
Naomi: Vamos trabalhar só eu e você, Tobi. Sei que você não tem boas intenções com a Akatsuki. Se trabalharmos juntos, posso conseguir o que quer para você em troca peço proteção. O que acha?
Tobi: O que sabe sobre as minhas intenções?
Naomi: Pelo amor de Deus, Tobi. Eu não sou tão burra. Você muda de voz e usa máscara na frente de todos eles. É óbvio que você quer algo a mais do que eles podem te proporcionar.
Tobi: E se eu te contar que as minhas intenções são nobres.
Naomi: Eu não posso esperar nobreza vindo de você.
Tobi: E eu não posso esperar confiança vindo de você, Naomi.-Falou se aproximando cada vez mais.—Será que eu te mato ou te deixo viva para trabalhar pra mim? Se bem que você nem é tão importante assim.
Naomi: Há segundos atrás estava implorando pra a gente trabalhar juntos.
Tobi: Eu vou correr esse risco trabalhando com uma pessoa que está em aliança com o inimigo da própria vila e agora está falando com outro inimigo de Konoha que também é inimigo do seu aliado.
Naomi: Pode pôr a mão no fogo por mim. Se em algum momento pensar que estou te traindo pode me matar. Já fez isso uma vez, pode muito bem fazer de novo.
Tobi: Aquela vez foi só pra fazer cócegas na sua barriga. Agora estou falando sério. Se eu sonhar que estás traindo ambas alianças, inclusive eu, eu acabo com você.
Naomi: Tudo bem, mas só pra você ver que eu sou uma pessoa de confiança. Eu deixei de trabalhar com a organização só pra trabalhar exclusivamente com você, justamente para não "trair" o tio Orochi.
Tobi: Aquela jibóia tá te fazendo de estimação.
Naomi: Entenda que entre a destruição e a redenção, eu sou a escolha inevitável. Vamos logo fechar esse acordo?-Estendi a mão.
Tobi: Acordo fechado!-Apertou a minha mão.—Me conte como pretende fazer isso, Naomi.
Naomi: Você está falando com a gênia estrategista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Warriør Angel
Fanfic"A habilidade suprema não consiste em ganhar cem batalhas, mas sim em vencer o nosso inimigo sem combater." -Naomi Namikaze