Ainda há alguém por aqui?

34 7 3
                                    


Depois de anos eu retornei, será que alguém ainda lê ou se lembra dessa fanfic?

Eu sumi por muito tempo. Motivo? Perdi a senha desse perfil e, para completar, não tinha mais acesso ao email dessa conta para poder recuperar a senha. Mas aqui estou eu depois de muuuuuito tempo e uma promessa deixada para trás. 

Com os  últimos acontecimentos da Neo City (Expulsão do ex-membro Taeil) eu me senti na obrigação de excluir tudo que já fiz com o nome dele. Desde o dia da notícia eu tento retomar o acesso a essa conta, finalmente consegui. Eu apenas vim aqui dizer que tenho uma nova conta ( @Letta_Pasquarelli ) e pretendo reescrever essa história lá, excluindo completamente Taeil e dando um novo ar ao casal protagonista que, ao meu ver, não tinha muita química  quando escrevi da primeira vez.

Essa era meu breve recado. 

Ps: senti muitas saudades dos meus fiés leitores que estiveram comigo desde o inicio dessa obra, um abraço virtual a todos vocês (mesmo que já não tenham tanto carinho pela obra).

Ps pt2: Não me lembro se cheguei a comentar, mas tinha planos para uma fanfic do Jeno com a filha do casa Becca e Ten e pretendo levar isso adiante, mas isso só ira acontecer após repostar essa fanfic no meu novo perfil. Espero vocês lá.

| in the dark of night - Yuta Nakamoto |Onde histórias criam vida. Descubra agora