Capítulo 6

207 45 1
                                    


A semana seguinte foi marcada por uma tensão palpável, uma tensão que Andrea não conseguia compreender completamente, mas sentia com cada fibra do seu ser. Miranda, de maneira quase obsessiva, fez questão de manter Andrea o mais próximo possível, frequentemente exigindo que a jovem trabalhasse na sala dela. A justificativa apresentada era clara: com o lançamento do próximo editorial se aproximando, era crucial que tudo estivesse impecável e que o trabalho fosse coordenado de forma mais eficiente.

Andrea, com um misto de surpresa e satisfação, encontrava-se cada vez mais tempo ao lado de Miranda. Era inédito para ela, mas a proximidade estava mexendo com seus sentimentos de maneiras que ela não conseguia controlar. A presença constante de Miranda e o contato frequente, que antes parecia impessoal e formal, agora carregavam uma intimidade que Andrea não sabia como interpretar.

O escritório de Miranda se tornara uma espécie de refúgio, onde Andrea passava horas organizando documentos, discutindo detalhes do editorial e revisando o trabalho com Miranda. A editora estava implacável em sua busca pela perfeição e, em seu desejo de evitar qualquer distração, fez questão de alocar todas as tarefas externas para Emily. Isso deixou Andrea com uma sensação de inquietação. Ela não entendia por que Miranda estava tão decidida a mantê-la por perto, mas não podia ignorar o fato de que cada vez que suas mãos se encontravam para trocar documentos ou suas vozes se entrelaçavam em conversas sobre o projeto, havia uma tensão elétrica no ar.

Naquela manhã, Miranda havia decidido que a equipe de fotografia para o próximo editorial finalizaria as fotos no estúdio da Runway. Julianne, que estava participando das sessões finais, era uma constante preocupação para Miranda. O fato de Julianne estar tão próxima parecia uma ameaça real, e Miranda não queria arriscar que Andrea fosse exposta a qualquer situação que pudesse alimentar a aproximação entre as duas.

Enquanto Andrea organizava uma pilha de documentos na sala de Miranda, a editora entrava e saía com frequência, conferindo cada detalhe, fazendo ajustes e garantindo que tudo estivesse perfeito. Andrea, com o coração batendo acelerado, não conseguia ignorar o fato de que Miranda estava mais atenta do que nunca, observando-a com um olhar que, embora profissional, carregava uma intensidade que fazia o estômago de Andrea se contorcer.

- Andrea, você pode revisar essas anotações mais uma vez? Quero ter certeza de que cada detalhe esteja absolutamente perfeito para o lançamento. - Miranda pediu, sua voz firme e exigente.

Andrea levantou os olhos da pilha de papéis, encontrando o olhar fixo de Miranda.

-Claro, Miranda. Vou cuidar disso agora.

Enquanto trabalhava, Andrea não podia deixar de notar a forma como Miranda a observava com um misto de preocupação e... algo mais. Era uma sensação estranha e desconcertante, como se cada gesto e palavra de Miranda estivesse carregado de um significado oculto que Andrea não conseguia decifrar. A proximidade constante estava apenas exacerbando seus sentimentos, e ela se perguntava se Miranda sequer percebia o impacto que estava tendo sobre ela.

Naquela tarde, Miranda entrou na sala com uma expressão concentrada, seu olhar fixo nos papéis que Andrea estava revisando.

- Como estão as coisas com os preparativos para o editorial -" ela perguntou, sua voz cortante.

- Estamos quase lá. - respondeu Andrea, tentando manter a compostura, mesmo com o nervosismo crescente. - Só preciso verificar alguns detalhes finais.

- Ótimo. - disse Miranda, se aproximando da mesa de Andrea, seu olhar fixo em cada movimento da jovem. - Eu estarei aqui para garantir que tudo corra bem. Não quero correr o risco de deixar nada ao acaso.

Andrea se sentiu um pouco desconfortável com a proximidade física, mas também uma mistura de empolgação e ansiedade. Ela tinha a sensação de que estava sendo testada, mas não sabia exatamente de que forma.

Miranda estava sempre por perto, e isso, em vez de ajudar, estava complicando as coisas. Andrea não podia ignorar o fato de que a presença constante de Miranda estava alimentando seus sentimentos, fazendo-a se perguntar se havia algo mais entre elas que ainda não havia sido dito.

O comportamento de Miranda era confuso para Andrea. Às vezes, parecia que a editora estava tentando proteger algo, ou alguém, e isso a incluía diretamente. Julianne era um ponto de tensão constante, e Andrea não conseguia entender por que Miranda estava tão determinada a mantê-la longe da atriz.

Naquela noite, enquanto Andrea voltava para casa, ela refletiu sobre a semana que havia passado. A proximidade de Miranda havia acendido uma chama dentro dela, e seus sentimentos por Miranda estavam crescendo de forma incontrolável. Mas Andrea também sentia um medo profundo de que, apesar de estar tão próxima de Miranda, a editora não a visse da maneira que ela esperava.

O desejo de entender o comportamento de Miranda e a luta interna para lidar com seus próprios sentimentos estavam se tornando cada vez mais intensos. A única coisa que Andrea sabia com certeza era que, por mais que tentasse, não conseguia escapar da atração crescente que sentia por Miranda.

Ela precisava encontrar uma maneira de entender o que estava acontecendo entre elas e, ao mesmo tempo, precisava lidar com a crescente insegurança sobre se Miranda compartilhava dos mesmos sentimentos. O desejo de estar perto de Miranda e a frustração de não saber exatamente onde estavam levando suas emoções se entrelaçavam em um emaranhado complicado que Andrea lutava para desenredar.

E assim, a semana continuava, com cada dia trazendo novos desafios e sentimentos que Andrea tentava desesperadamente compreender. Ela sabia que algo estava mudando, mas o que exatamente era um mistério que ela esperava desvendar antes que fosse tarde demais.

PAIXÃO E FÚRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora