O fim de semana chegou com uma brisa leve e um céu claro, e Andrea estava radiante com a perspectiva de uma noite de festa para esquecer um pouco a tensão dos últimos dias. O convite para a festa de lançamento da nova coleção de perfumes da Givenchy, enviado por Julianne, a pegou de surpresa. A ideia de ser convidada por alguém tão famoso e de renome parecia surreal, mas Andrea sabia que precisava de um respiro, especialmente após uma semana tão estressante ao lado de Miranda.
Nigel, sempre atento aos detalhes, havia presenteado Andrea com um deslumbrante vestido vermelho. O vestido, com um decote nas costas que acentuava seu corpo de maneira elegante e sofisticada, era a escolha perfeita para a ocasião. Andrea sentiu uma onda de gratidão por Nigel e por seu gesto atencioso. Olhando-se no espelho, ela não pôde deixar de se sentir confiante e animada para a festa.
Ao chegar ao evento, Andrea se deparou com um cenário de luxo e glamour. O salão estava adornado com flores, velas e luzes suaves que criavam um ambiente sofisticado e acolhedor. A música estava suave no fundo, e uma elegante multidão de convidados circulava pelo espaço, conversando e desfrutando dos deliciosos coquetéis e aperitivos.
Julianne apareceu rapidamente para receber Andrea, com um sorriso caloroso e uma energia vibrante. "Andrea, que prazer te ver aqui!" disse Julianne, puxando-a para um abraço amigável. "Espero que esteja se divertindo. Se precisar de qualquer coisa, é só me avisar."
Andrea agradeceu e percebeu que Julianne estava genuinamente interessada em fazer com que ela se sentisse à vontade. A atriz a apresentou a alguns dos outros convidados, e Andrea começou a relaxar, apreciando a oportunidade de se distrair e se divertir em um ambiente tão sofisticado.
No entanto, o que Andrea não sabia era que Julianne tinha planos muito mais pessoais do que simplesmente ser uma anfitriã amigável. Na verdade, Julianne estava muito interessada em cortejar Andrea e ver até onde poderia levar esse interesse. O convite para a festa não era apenas uma formalidade; era uma oportunidade para a atriz se aproximar de Andrea e demonstrar seu afeto e atenção de uma forma mais íntima.
Enquanto a noite avançava, Miranda chegou ao local, seu olhar imediatamente fixado em Julianne e Andrea. O contraste entre as duas mulheres era evidente: Andrea, deslumbrante em seu vestido vermelho, e Julianne, em um elegante vestido preto com detalhes dourados. A presença de Miranda era imponente, e sua expressão mostrava uma mistura de curiosidade e uma sombra de preocupação que ela lutava para esconder.
A visão de Julianne puxando Andrea para o meio da pista de dança fez o coração de Miranda acelerar. Julianne estava conduzindo Andrea com uma graciosidade que atraía a atenção dos outros convidados. O tango argentino que elas estavam dançando era elegante e apaixonado, uma dança que envolvia movimentos fluídos e intimidade. A forma como Julianne segurava Andrea e a guiava pela pista parecia perfeitamente coreografada, cada passo calculado para maximizar o impacto visual e emocional.
Miranda observava, o rosto pálido e os dentes cerrados, sendo tomada por um misto de frustração e ciúmes correndo por suas veias. O desejo de estar no lugar de Julianne, de ser a pessoa que estava com Andrea, era quase insuportável. A imagem de Andrea dançando com Julianne, com uma expressão de pura alegria e descontração, provocava uma sensação de possessividade que Miranda nunca havia experimentado tão intensamente.
A dança de Andrea e Julianne chamou a atenção de muitos dos convidados, e uma pequena plateia se formou ao redor da pista de dança, admirando a performance. A conexão entre Andrea e Julianne era palpável, e o ambiente parecia se concentrar exclusivamente nelas.
Miranda, com o olhar fixo na cena, sentia a tensão em seu corpo. Cada movimento gracioso de Andrea, cada toque sutil de Julianne, parecia intensificar a sensação de perda e frustração. Miranda tentava controlar suas emoções, mantendo uma postura digna e afastada, mas sua mente estava em tumulto. Ela não havia planejado estar na festa para ver Andrea tão próxima de outra pessoa, especialmente de alguém como Julianne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAIXÃO E FÚRIA
FanfictionEm uma Nova York repleta de glamour e intriga, Miranda Priestly, a temida editora-chefe da *Runway*, e Julianne Moore, atriz famosa estão em uma competição silenciosa pela atenção e lealdade de Andrea Sachs, uma talentosa assistente que tem se desta...