3

163 17 0
                                    


Makayla

Não sei bem o que prefiro: morrer de desidratação ou ser encontrado pelos caçadores que armaram essa armadilha para mim.

Já fui mantido em cativeiro antes, pelo governador Livingston e seus homens. Aqueles bastardos estavam a poucos centímetros de marcar minha bunda nua com sua marca antes de Vuka intervir e esmagar suas cabeças em pedaços sangrentos.

Eu decido: escolherei a morte antes de me submeter a um homem.

Essa foi a primeira vez que o vi. Vuka parecia uma verdadeira fera naquele momento enquanto ele arrancava selvagemente suas cabeças de suas trombas, seu peito enorme coberto de sangue, seus olhos brilhando tão vermelhos quanto carvão.

Acontece que ele é realmente um amor. Quando não está arrancando cabeças de pessoas ou usando suas garras para cortá-las como manteiga, ele é gentil e generoso.

Não que eu já tenha tido uma conversa de verdade com ele. Só Jade aprendeu a língua Kaizon. A nave dele ensinou a ela, antes de desligar completamente. Agora, nós três garotas nos comunicamos com o guerreiro alienígena principalmente apontando. Tentei entender a sintaxe alienígena, mas nada que eu já li poderia ter me preparado para aprender uma língua alienígena de verdade.

Um urso rosna por perto. Estou tonto e cansado, entrando e saindo da consciência. Todo o sangue se acumulou na minha cabeça e me sinto fraco, mas não fraco o suficiente para não sentir medo.

Essa é uma terceira opção que eu não tinha considerado: Ser atacado até a morte por um urso. Por que não, vamos colocar na lista.

Abro os olhos e os aperto.

Que urso de aparência estranha!

Os olhos dele são laranja, como um pôr do sol. Isso é novo. Tenho certeza de que nunca vi um urso com olhos laranja antes. Ou chifres, curvando-se da testa como um carneiro. Ou pele da cor de uma tempestade escura.

Acho que nunca vi um urso usando armadura antes.

Espere um segundo…

A realização me atinge como uma tonelada de tijolos, minha névoa cerebral se dissipando em um instante. Meus olhos se abrem de repente, adrenalina correndo por todo o meu corpo.

É um maldito KAIZON!

Mas não é Vuka. Esses chifres são diferentes. Eles se curvam para trás, como os de um carneiro. A semelhança para por aí, no entanto. Não há nada de ovelha na estatura absolutamente enorme desse homem, em sua mandíbula forte ou em seu olhar intenso.

A mensagem de Vuka deve ter chegado! Este deve ser um dos irmãos dele, veio aqui para nos ajudar! Estou tão aliviada que poderia chorar.

“Estou tão feliz em ver você,” gaguejo. “Você pode me ajudar a descer?”

O guerreiro alienígena anda até mim, de modo que seu rosto fica a poucos centímetros do meu. Seus olhos me estudam como se eu fosse um animal. Ele respira pelo nariz com um grunhido, o ar quente batendo em meu rosto.

Ele me cheira.

O alívio vai diminuindo aos poucos — algo me diz que esse homem não tem intenção de me rebaixar ainda.

“Humano?” ele rosna, sua voz baixa e primitiva.

Eu dou um suspiro de alívio. Ele sabe inglês! Isso vai tornar a comunicação muito mais fácil do que eu temia. Vuka não fala uma palavra de nenhuma língua humana — tudo o que sai de sua boca são estranhos grunhidos guturais e rosnados. Ver Jade responder a ele na mesma língua alienígena é algo a que ainda não me acostumei, nem mesmo depois de todo esse tempo.

ALFA (Guerreiros de Kaizon #2)Onde histórias criam vida. Descubra agora