Kerax
O grito agudo do meu cão de guerra me deixa cambaleando. Conheço Jip a minha vida inteira e nunca o ouvi gritar de dor daquele jeito. Meu coração está batendo forte enquanto corro pelos muitos corredores, amaldiçoando quem projetou essa nave labiríntica.
Há muito poucas coisas neste mundo que poderiam me fazer parar de acasalar com minha nera no meio do impulso. Makayla estava implorando por isso. Assim como eu sabia que ela faria. A palavra sim, me leve estava pendurada em seus lábios carnudos. Ela estava pronta para ser tomada; tudo o que eu tinha que fazer era mover meus quadris e deixar meu pau abri-la bem.
Mas Jip está em perigo.
E isso significa que estou largando tudo. Até mesmo criando minha nera .
Meus irmãos acham estranho que eu seja tão apegado a ele. Dizem que ele é apenas um cachorro, uma ferramenta, uma fera de guerra.
Eles não estão errados sobre uma coisa: ele é uma fera de guerra, sim. Suas presas afiadas podem cortar titânio, ele é mais rápido do que qualquer Kaizon na hora, e ele vai perseguir alguém até o fim do mundo se eu der a ordem.
Mas para mim, ele é muito mais do que um mero cão de guerra. Ele é meu amigo. Meu melhor amigo. Ele é o único que sempre esteve ao meu lado, não importa o que aconteça. Quando olho para seus olhos grandes, ainda vejo aquele cachorrinho que ele já foi. Vejo apoio, vejo amor. Amor incondicional. Vejo todas as coisas que nunca tive.
Se alguma coisa acontecer com ele, se aqueles machos fracos encontrarem uma maneira de machucar meu bebê, então juro pelos meus chifres que farei chover fogo do inferno sobre este planeta.
Eu vou queimar cada árvore se for preciso. Vou reduzir este planeta a cinzas, tudo em nome da vingança. Ninguém machuca meu Jip e vive.
À distância, ouço minha nera me chamando. Na minha pressa de salvar Jip, deixei-a acorrentada! Estalo meus dedos para soltá-la, assim que saio da embarcação.
O que vejo faz meu sangue gelar.
Uma dúzia de humanos cercou minha nave. Eles são magros e desnutridos, com barbas espessas e cabelos desgrenhados. Suas roupas são pouco mais que trapos, com a notável exceção de uma caveira vermelha estampada em seus peitos. Normalmente eles não representariam uma ameaça — exceto pelo fato de estarem carregando armas. Armas que eles usaram para ferir meu cão.
Jip está caído no chão, ofegante, com sangue escorrendo do seu lado. Ele levanta a cabeça para olhar para mim, e o olhar ferido e atordoado em seus olhos parte meu coração.
Isso não deveria ser possível. Jip é rápido como um raio — eles não deveriam ter conseguido pegá-lo de surpresa — mas o olhar desorientado em seus olhos faz meu estômago revirar.
Eles o drogaram, ou uma planta local roubou sua velocidade.
De qualquer forma, a culpa é minha. Meu cão está ferido, meu cão está morrendo , e eu não estava lá para protegê-lo. Eu tinha meus olhos postos em meu prêmio, em minha nera , e esqueci tudo sobre o mundo.
Na verdade, nunca considerei esses machos humanos como uma ameaça. Jip deveria ter conseguido enfrentar todo esse grupo e mais uma dúzia sem nem suar a camisa.
Infelizmente, não foi isso que aconteceu. Nada na minha vida parece acontecer do jeito que deveria, do jeito que seria justo, do jeito que faria sentido.
Pensei que quando encontrasse minha nera , as coisas poderiam mudar, mas não. O universo continua brincando comigo.
“Lá está ele, pessoal! Viu, eu disse que aquele grandão viria correndo no momento em que eu colocasse uma bala na barriga daquele poodle. Ei, grandão — espera um minuto, ele está pelado? Estou vendo isso direito? Ebert, você também está vendo isso?!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALFA (Guerreiros de Kaizon #2)
RomanceMAKAYLA Eu estraguei tudo. Ignorei os avisos e me afastei muito de casa. E agora um colossal senhor da guerra alienígena me amarrou. Ele é todo chifres, garras e músculos sobre músculos. Meu captor é selvagem, implacável, dominante. Tudo o que eu od...