16

115 11 0
                                    


Makayla

“Kay, você precisa comer alguma coisa. Por favor, se não for por você, então faça por mim. Já faz três dias, e você mal comeu alguma coisa. Estou preocupado com você, garota.”

Dev está sentado na minha cama, tentando me seduzir com o cheiro de ensopado fresco, mas eu apenas puxo as cobertas sobre a cabeça e me escondo do mundo.

É tudo o que eu quero fazer agora.

Kerax se foi. Morto por um homem que tenho que ver todo dia. Agora há um buraco gigante em forma de Kaizon no meu coração, e nenhuma quantidade de comida vai preenchê-lo.

“Vou deixar aqui, ok?”, ela diz enquanto se levanta. “Você pode comer enquanto eu estiver fora. E eu nem vou contar para as outras garotas se você não quiser.”

Dev fecha a porta suavemente atrás dela. Acho que nunca a vi tão gentil e emotiva antes; ela deve estar realmente preocupada comigo. Mas não há volta para mim.

O que eu tive com Kerax foi único.

Claro, ele tinha um pouco de temperamento, mas também era apaixonado, gentil e compreensivo. Eu me sentia tão segura perto dele, tão aceita, tão inteira... e agora estou mais quebrada do que nunca.

Por que ele e Vuka não conseguiam simplesmente conversar, o que os deixou irritados? Essas são perguntas para as quais nunca terei respostas. Vuka me evita. Ele parece magoado também, mas não sei se algum dia poderei perdoá-lo...

Ouço vozes alteradas no corredor. Eles provavelmente estão discutindo sobre o que fazer comigo de novo — é tudo o que eles têm feito. Zoey é a favor de me alimentar à força, Deus a abençoe, mas Jade quer me dar tempo para lamentar no meu próprio ritmo.

“Makayla?” Jade chama. “Você vai querer vir e ver isso!”

Abraço meu travesseiro um pouco mais forte. Não vou cair nesse truque de novo. Eles provavelmente vão ter a mesa posta e vão querer que eu finja que podemos ter um jantar normal. Não, obrigada.

“Makayla! Tem alguém aqui para você!”

Alguém?

Certo, agora estou intrigado. Saio da cama e abro a porta. Se ela está falando de Ka'de, vou ter um ataque. Nada disso é culpa daquele bebê, mas nem mesmo suas bochechas redondas podem me animar agora.

Os olhos de Jade estão arregalados de excitação, e ela aponta para a janela. “Lá! Olha, querida!”

Olho pela janela. Aquela figura alta e estranha, envolta em escuridão… são aqueles… aqueles chifres… que só podem ser…

Cérax!

* * *

Cerax

Eu segui o cheiro até esta casa de madeira resistente. Não pode ter sido construída por mãos humanas, eu avistei imediatamente. As tábuas usadas são grandes demais para humanos usarem, as medidas muito precisas.

Atrás de mim, escondidos nos arbustos, os machos humanos espreitam. Todo esse tempo eles têm me seguido. Eles me temem e então mantêm distância, mas falam tão alto que podem muito bem estar gritando em meus ouvidos. É tudo conversa grosseira sobre como eles vão fazer as fêmeas humanas pagarem.

Uma fêmea humana — é ela que eu estava perseguindo.

O velho queria que eu rastreasse o cheiro de uma guerreira como eu, mas meu coração me disse para seguir o cheiro feminino. Não sei nada sobre ela, exceto que seu cheiro faz meu coração disparar e meu pau engrossar.

Ela tem a chave.

Minha memória está em branco. Eu nem sei meu próprio nome, todo o espaço dentro de mim está cheio de raiva, dor e desespero. E ainda assim, eu sei em um nível subatômico que ela é a pessoa certa para mim.

ALFA (Guerreiros de Kaizon #2)Onde histórias criam vida. Descubra agora