Kerax
A fêmea humana me forneceu uma riqueza de informações. Vukaror está vivo, ele está por perto e tem um herdeiro.
Essas fêmeas humanas bem torneadas são férteis . Suas fisiologias são compatíveis! O futuro da nossa espécie repousa entre suas pernas curvas. Esta é realmente a terra prometida. Um planeta inteiro cheio de machos fracos e fêmeas prontas para procriar, prontas para serem tomadas!
Quando Vukaror mencionou pela primeira vez seus planos de acasalar com fêmeas alienígenas, fiquei furioso. Argumentei que isso diluiria nossas linhagens, nos tornaria fracos e decrépitos. Agora, enquanto meus olhos estão fixos na linda fêmea humana na minha frente, percebo o quão errado eu estava.
Esta humana bem torneada é mais linda do que qualquer mulher Kaizon com quem já dormi, e já tive tantas que perdi a conta. Seus muitos cachos balançam na brisa leve, seus lábios carnudos se abrem em choque enquanto ela olha descaradamente para meu membro impressionante. O cheiro de sua boceta molhada permanece no ar.
Eu a levarei. Ela será minha, mas primeiro, devo puni-la por usar esse tom comigo. Ninguém fala comigo assim, nem mesmo ela.
Com um golpe das minhas garras, eu rasgo suas roupas restantes em pedaços. Ela treme enquanto eu arranco os trapos dela, expondo sua pele linda e escura para mim. Eu agarro seu corpo e a seguro perto, pressionando sua pele macia e escura contra a minha, enterrando meu rosto em seu pescoço.
Adoro o cheiro do seu cabelo, a sensação do seu corpo, o gosto do seu suor.
Nunca em todos os meus anos eu senti um desejo tão forte. Ele me segura firme enquanto meu pau pressiona contra seu estômago macio, me cativando completamente. Eu matei inúmeros homens, conquistei centenas de mulheres, mas nunca a atração em meu coração foi tão forte.
Estou surpreso com a força pura e crua do sentimento correndo em minhas veias. Ela poderia ser... minha nera ? Minha companheira predestinada? A única alma que preenche completamente todas as necessidades de um Kaizon?
Nunca dei importância a esses mitos. As mulheres não eram nada além de conquistas para mim. Certamente nunca pensei em nenhuma delas como minha alma gêmea. Vim à Terra com o propósito expresso de inseminar o máximo de fêmeas humanas que pudesse encontrar, para garantir que minha linhagem nunca morresse, para criar meu próprio exército pessoal de super soldados que inaugurariam uma nova era de ouro.
E agora estou aqui, com uma fêmea humana nua em meus braços, minhas garras deslizando por suas costas, segurando sua bunda redonda e cheia, seus mamilos duros cutucando meu peito enquanto meu pau descansa contra sua barriga, latejando, pulsando, esperando, e tudo que eu quero é deslizar minha língua em sua boca e meu pau em sua boceta e esvaziar meu quadríceps bem fundo dentro dela e fazê-la minha .
Não tenho necessidade, nem interesse, em nenhuma outra mulher, humana ou não. Esta me preencherá. É um pensamento que sinto ser verdadeiro em meus ossos, no âmago absoluto do meu ser. Assim como o sol nascerá no leste deste planeta e se porá no oeste, esta mulher será minha nera .
Só tem um problema. Ela não recebeu esse memorando.
A pequena fêmea cerra os punhos e os bate contra meu peito nu, e eu pressiono meus chifres contra sua testa em resposta. "Calma, nera ", eu digo. "Você é minha."
Pronunciar corretamente a estranha língua humana é mais difícil do que eu pensava. O tradutor ainda não captou cada intricado da língua deles, mas com cada palavra que sai dos lábios desejáveis da minha nera, ele aprende e se adapta.
No entanto, minhas palavras calmantes não surtem o efeito pretendido. Makayla — um nome tão poético e lindo, adequado para uma rainha — me amaldiçoa.
“Pare, seu bruto!”
As palavras dela dizem uma coisa, mas seu corpo conta uma história completamente diferente. Sua boceta está molhada e pronta, seus mamilos marrons e empinados duros como diamantes. Eu posso dizer que ela quer isso tanto quanto eu, e ainda assim, ela resiste.
Seres teimosos, esses humanos. Por que ela simplesmente não se submete aos seus instintos primitivos? Por que ela deve continuar resistindo a mim?
Não importa. Isso tornará a adaptação dela ainda mais satisfatória.
Quando eu terminar com ela, quando eu tiver mostrado a ela o prazer supremo que somente um Kaizon pode dar, essa fêmea de força de vontade implorará por minha semente. Ela ansiará por libertação. Ela prometerá sua vida a mim.
Eu vi o que esses machos humanos têm a oferecer: nada.
Eu vou mostrar a ela um mundo de felicidade além de suas imaginações mais selvagens. No entanto, este não é o momento e o lugar para isso. Eu quero saborear cada maldição que sai de seus lábios, eu quero guardar cada pequeno gemido na memória, eu quero aproveitar cada curva e centímetro de seu corpo ao máximo possível.
Eu a levarei para meu navio.
Vuka pode esperar. Quero engravidar essa fêmea humana o mais rápido possível. Antes que o sol nasça novamente, ela estará grávida do meu filho.
Eu agarro sua cintura e a jogo por cima do meu ombro, meu braço forte em volta de sua cintura, sua boceta nua tão perto do meu rosto que seu delicioso cheiro me envolve completamente. É preciso toda a minha força para lutar contra o desejo irresistível de afundar minha língua bifurcada entre suas pernas curvas ali mesmo. Paciência , digo a mim mesmo. Ela será sua com o tempo. Eu nem me preocupo em colocar minha armadura de volta. Eu tenho outro conjunto no navio, e este clima é muito quente e úmido para o meu gosto de qualquer maneira. Vou correr de volta para o meu navio nu. Quanto menos camadas houver entre mim e esta fêmea, melhor.
"O que você está fazendo?!" ela suspira. Seus punhos minúsculos chovem nas minhas costas, mas ela pode muito bem estar tentando acabar com uma tempestade. Eu rio para mim mesma enquanto corro de volta para minha nave a toda velocidade, Jip seguindo meus rastros. As árvores se tornam um borrão verde enquanto encontro meu caminho de volta, o pensamento do que está reservado para mim impulsionando cada passo.
Levei dois dias inteiros de caça para encontrá-la. Estarei de volta ao meu navio em seis horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALFA (Guerreiros de Kaizon #2)
RomanceMAKAYLA Eu estraguei tudo. Ignorei os avisos e me afastei muito de casa. E agora um colossal senhor da guerra alienígena me amarrou. Ele é todo chifres, garras e músculos sobre músculos. Meu captor é selvagem, implacável, dominante. Tudo o que eu od...