Kerax
Tudo parecia tão claro.
Vá para a Terra.
Destronar Vuka.
Fêmeas reprodutoras.
Viva prosperamente.
Simples.
Agora, eu tenho uma nera . Uma companheira predestinada! E de repente, minha vida está cheia de complicações. O suficiente para deixar meu pescoço duro e meu estômago apertado. Eu quero ficar com ela, eu honestamente quero, mas eu também quero liderar meu povo para a grandeza.
Preciso enfrentar Vukaror independentemente da minha decisão. É por isso que deixei minha nave na calada da noite, enquanto Makayla dormia pacificamente. Ela não entende — ela acha que eu vou matar meu próprio irmão!
Não chegará a isso. Espero.
Tudo o que Vukaror precisa fazer é ver o erro de seus caminhos, ver o perigo que está vindo em nossa direção. As outras Casas desafiarão seu governo, e se quisermos sair em paz com nossos companheiros humanos, então devemos vencer a guerra pela Terra antes que ela comece. Devemos estar prontos para o Kaizon que está por vir. Se ele puder ver isso, então não teremos problemas.
Convencer um Kaizon King de que ele está errado será um desafio. Um que estou disposto a encarar.
A caverna onde meu irmão escondeu seu navio está logo à frente. Estalo meus dedos, pronto para um ataque surpresa — são meus instintos de guerreiro entrando em ação. Senti seu cheiro há meia milha atrás, então sei que ele está perto.
“Kerax. Então é você que eu estava cheirando.”
“Irmão,” eu rosno. É bom falar em Kaizon novamente — a linguagem humana é gentil demais para o meu gosto. Ela nunca vai direto ao ponto, do jeito que Kaizon faz. “Mostre-se!”
Vukaror caminha pela clareira, com uma carranca profunda no rosto. Ele fareja o ar.
“Makayla,” ele sussurra, sentindo o cheiro dela. “ Você a levou?!”
“Ela está segura na minha nave. Onde ela está hospedada por sua livre vontade.”
Vukaror levanta uma sobrancelha. “Eu acho isso difícil de acreditar.”
Eu rosno para ele. “Por quê? Acha que é o único Kaizon por aí que consegue se relacionar com uma fêmea humana?! Ah sim, eu sei tudo sobre sua pequena família, irmão.”
“Eu nunca guardei segredo, Kerax.” Ele suspira. “Estou feliz em saber que Makayla está segura, nós estávamos muito preocupados. Por que você não me esperou aqui? Na verdade, droga, por que você está aqui, irmão? Eu pensei que você disse que meu plano era tolo, que eu diluiria nossa orgulhosa herança com o sangue de espécies inferiores — suas palavras! Você me minou a cada passo. E agora você está acasalando com Makayla? Isso está correto?”
“Sim,” eu digo orgulhosamente. “Ela é minha nera . Se os ancestrais quiserem, ela já está grávida do meu filho!”
O olhar no rosto do meu irmão suaviza. “Então eu rezo para que você se torne pai também, irmão. Eu tenho um garotinho, Ka'de, e ele é a luz da minha vida… Espero que possamos deixar nossas diferenças de lado. Elas são maravilhosas, não são, as fêmeas humanas?”
Ele caminha até mim, estendendo sua mão em forma de espada. Eu olho para ela com desconfiança.
“Esta é uma saudação humana”, ele diz. “Achei que seria adequado.”
Minha mente se volta para tudo o que Makayla tentou desesperadamente me convencer. Ela não quer que eu desafie Vukaror. Ela quer que eu mantenha a paz. Seria tão fácil fazer o que ela me pediu, dobrar meus joelhos, deixar Vukaror foder com o governo da Terra como ele fodeu com Kysus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALFA (Guerreiros de Kaizon #2)
RomanceMAKAYLA Eu estraguei tudo. Ignorei os avisos e me afastei muito de casa. E agora um colossal senhor da guerra alienígena me amarrou. Ele é todo chifres, garras e músculos sobre músculos. Meu captor é selvagem, implacável, dominante. Tudo o que eu od...