8

120 19 0
                                    

Kerax

“Não sei por onde começar. Jip sempre esteve lá por mim, desde o começo. Todo guerreiro Kaizon recebe um cão quando nasce, então, desde que me lembro, ele está ao meu lado.”

“Então todos os Kaizon são tão apegados aos seus cães herdeiros?” Makayla pergunta.

Não há julgamento em sua voz, nem escárnio. É uma pergunta honesta, alimentada pela curiosidade. Uma mudança bem-vinda de como meus irmãos falam comigo sobre Jip. Estou começando a gostar mais da fêmea humana a cada minuto — não é apenas seu corpo que me atrai, mas também sua mente afiada e seu espírito gentil.

“Não”, eu respondo. “Na verdade, a maioria dos cães morre no treinamento.”

“O quê?! Isso é horrível!”

“Eu concordo. Mas essa é a vida em Kysus. Difícil. Brutal. Inflexível. No treinamento, somos levados aos nossos limites, eu mais do que qualquer outro Kaizon existente, e nossos cães nos acompanham a cada passo do caminho. Quando atravessamos os polos áridos, eles estão conosco. Quando escalamos os picos mais altos, eles estão conosco. A maioria dos cães morre de esforço ao longo do caminho — eles são animais ferozmente fortes e leais, mas não têm a resistência de um Kaizon. Eles não têm tantos órgãos extras quanto nós, nem bolsas para armazenar fluidos para quando as rações acabam.”

“Então por que levá-los, por que fazê-los trabalhar até a morte?” Makayla pergunta, horrorizada.

“Para nos ensinar uma lição. Que todos os que estão perto de você morrerão. E que você deve escolher o dever em vez do amor. Tentar salvar seu cão vai atrasá-lo, e então vocês dois podem morrer, presos em um pico congelado sem abrigo à vista.”

O sangue sumiu do rosto de Makayla. Parece que as histórias sobre minha terra natal não a agradam. E pensar que eu dei a ela apenas um pequeno gostinho das dificuldades que um Kaizon tem que suportar. Esses humanos, eles realmente não sabem o que é sofrimento...

Mas não culpo Makayla. Espero que ela não tenha sofrido no passado, e vou garantir que ela nunca mais sofra outro dia em sua vida. Ela é minha, e sempre será minha. Não importa o que aconteça.

“Certamente você não concorda com essa lógica”, ela diz.

Dou de ombros. “Parte disso é verdade. Todos próximos a você morrerão . Isso é um fato da vida. Uma lição que aprendi desde o começo, quando minha mãe faleceu ao me dar à luz. Um fato que meu querido pai nunca me perdoou.”

"Eu sinto muito."

“Por quê? Não é sua culpa, minha nera . Está no passado, e nada pode ser feito.”

Volto minha atenção para Jip. Seus sinais vitais estão se estabilizando, mas ainda não estou pronta para comemorar. Ele perdeu muito sangue, e não tenho certeza se o med-bay da nave pode sintetizar o suficiente para que ele se recupere completamente. Passo minha mão em seu focinho peludo, meu polegar tocando seu nariz frio e úmido.

“Eu não concordo com a segunda parte, sobre escolher o dever em vez do amor,” eu continuo. “Dever sem amor não tem sentido. É por isso que Jip ainda está comigo — eu fui incumbido de subir o Monte Cernd, o pico mais alto de todo Kysus. Não tenho certeza se o Pai queria que eu morresse, ou se ele queria que eu lhe trouxesse glória. Tenho certeza de que qualquer uma das duas opções lhe serviria muito bem. Eu recusei.”

Makayla envolve a capa mais firmemente em volta de seu corpo, enquanto ela se apega a cada palavra minha. Eu nunca compartilhei nenhum desses pensamentos privados com ninguém, exceto Jip, e ele não consegue falar. Desabafar me faz sentir muito libertador. Apesar da angústia em que estou, do medo que tenho pela vida de Jip, também estou aliviada por ter Makayla ao meu lado.

Se eu tivesse que passar por isso sozinho, tenho certeza de que teria perdido. Eu teria deixado minha raiva de batalha me consumir, e eu teria arrasado este planeta. Ela é minha âncora, a única coisa que me mantém sã nestes tempos difíceis.

“Como seu pai reagiu?” ela pergunta suavemente.

Eu não quero nada mais do que desviar da pergunta, ignorá-la ou agarrá-la pelos ombros e dar um beijo profundo naqueles lábios carnudos dela e calá-la imediatamente, mas ela me fez uma pergunta e merece uma resposta, não importa o quão dolorosa a verdade possa ser.

Foda-se.

Vou arriscar.

Vou mostrar a ela minha alma, cada parte danificada dela, cada corte, arranhão e centímetro carbonizado dela.

Se ela for realmente minha nera , ela me aceitará, e não tenho dúvidas de que ela é. Sinto o vínculo ficar mais forte a cada segundo que passa, tanto que sinto que só de estar perto dela acalma minha alma.

Respiro fundo e procuro as palavras certas. Como você encaixa uma vida inteira de dor em uma única frase?

“Meu pai perdeu o controle. Ele me repreendeu por horas. Disse que eu era uma vergonha para sua Casa. A maior decepção de sua vida. Lembro-me vividamente daquela cena, como ele olhou para mim, cheio de desgosto, suas sobrancelhas espessas franzidas. Então ele disse que eu deveria ter feito um favor a ele e morrido no útero.”

Makayla está reduzida a lágrimas. Ela abre os braços e acena para mim, e pela primeira vez na minha vida, eu me dou permissão para ser vulnerável. Eu me ajoelho na frente dela e descanso minha cabeça em seu peito nu, meus chifres aninhados contra seu peito macio enquanto meus braços encontram seu caminho sob seu manto para descansar em sua pele quente.

“Sinto muito,” ela sussurra, beijando minha testa. “Ninguém deveria ouvir isso, especialmente não do próprio pai.”

Fecho os olhos e apenas saboreio o momento. As batidas do seu coração me acalmam e lavam a dor, curando as fraturas da minha alma.

Olho para cima e olho em seus olhos castanhos cheios de lágrimas.

“Você é um bom homem, Kerax,” ela diz, suas mãos descansando na parte de trás do meu pescoço enquanto ela olha para mim. Não há nada além de compaixão e ternura em seu rosto perfeito. De seus lábios carnudos até suas bochechas e aquele nariz fofo dela, eu acho que nunca vi uma visão mais bonita. “Você sabe disso, certo?”

Eu a beijo.

Pressiono meus lábios contra os dela, uma mão em suas costas, puxando seu corpo para perto do meu, a outra se movendo em direção ao seu pescoço, agarrando-a com força.

E eu nunca vou desistir.

Ela me beija de volta apaixonadamente, nossas línguas se entrelaçando, nossos corpos pressionados, e a conexão entre nós é tão forte, tão elétrica , que parece que estamos no centro de uma tempestade.

Só paro de beijá-la quando ela se afasta e fica sem fôlego.

“Você não tem quatro pulmões?”, pergunto. “Eu estava apenas começando.”

“Você tem muitas coisas que eu não tenho”, ela ri.

Olho para seu corpo perfeito e moreno. Há marcas de mãos vermelhas de sangue por todo o corpo, cortesia minha e do sangue dos meus inimigos. Tenho muito a aprender sobre os costumes humanos, mas com base em suas reações ao sangue, não acho que ele seja considerado afrodisíaco.

"Deveríamos nos lavar", eu digo, enquanto a levanto colocando minhas mãos bem naquela bunda redonda, bem torneada e perfeita dela, na qual mal posso esperar para enfiar meu pau. Eu verifico Jip uma última vez, mas ele está dormindo pacificamente, sedativos o mantendo sob controle enquanto o computador da nave faz o melhor para acelerar o processo de cura.

Segura da saúde do meu cão de guerra, carrego Makayla para meus aposentos pessoais.

“Pronta para acasalar, minha nera ?”

Ela joga a cabeça para trás e ri, o som quente ecoando pelos muitos corredores. Eu amo o som disso — é um que eu quero ouvir pelo resto da minha vida. "Você realmente vai me fazer pedir por isso, não é?"

"Eu sou."

ALFA (Guerreiros de Kaizon #2)Onde histórias criam vida. Descubra agora