MakaylaAcordo de um sono agitado com uma dor no peito. Sem nem abrir os olhos, sei que algo está terrivelmente, terrivelmente errado.
Sento-me ereto e percebo uma figura com chifres parada na porta.
“Kerax,” suspiro, cheio de alívio. “Eu tive um sonho horrível, horrível, onde você… Kerax?”
A figura alta dá um passo à frente, em direção à luz, e meu sangue congela.
Não é Kerax — é Vuka.
Meus piores medos são confirmados em um instante. O rosto de Vuka está machucado, seu lábio cortado e seus olhos escurecidos, mas o olhar esmagado em seus olhos me diz tudo o que preciso saber.
Eu desabo em lágrimas.
Não acredito que ele fez isso. Depois de tudo o que eu disse! Eu implorei, implorei para ele não ir, e ele fez mesmo assim. Vuka me levanta, e eu dou um tapa em seus braços com raiva. Não quero sentir seus braços ao meu redor. Eu quero Kerax, eu quero minha nera , minha companheira predestinada.
Oh Deus.
A ideia de nunca mais vê-lo me deixa enjoada até a medula.
Estou praticamente sem vida enquanto Vuka me carrega até em casa. Sem Kerax, nada mais importa. Jade, Dev e Zoey estão todos esperando por mim, gritando e comemorando enquanto nos veem nos aproximando, mas eu nem tenho energia para levantar a mão.
Vuka me coloca de pé na frente deles, e eu imediatamente me viro para Jade, que tem Ka'de em seu braço.
“Pergunte a ele o que aconteceu!” Eu comando. “Pergunte a ele o que ele fez! Eu preciso saber!”
Jade fica pálida como um fantasma. “O que aconteceu, Kay? Do que você está falando?”
"Kerax! Pergunte a ele sobre Kerax!"
Minha melhor amiga se vira para seu companheiro e eles conversam por um momento na língua Kaizon. Ela se vira para mim, e eu já consigo ver a dor em seus olhos antes mesmo que ela fale.
“Vuka disse que Kerax o atacou e que ele não teve escolha a não ser se defender.”
“Mentiroso!” Eu grito. “Mentiroso! Você o matou?!”
“Makayla, por favor—”
Corro para o meu quarto e tranco a porta atrás de mim, com lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Não quero acreditar. Não consigo acreditar . Tenho que acreditar que cheguei a Kerax, que o mudei... isso tudo é um grande mal-entendido... por que não pode voltar a ser como era? Por que ele teve que ir?!
Por que?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALFA (Guerreiros de Kaizon #2)
Любовные романыMAKAYLA Eu estraguei tudo. Ignorei os avisos e me afastei muito de casa. E agora um colossal senhor da guerra alienígena me amarrou. Ele é todo chifres, garras e músculos sobre músculos. Meu captor é selvagem, implacável, dominante. Tudo o que eu od...