Kerax
“Você tem certeza de que isso vai funcionar, certo?”
“Bem, deve funcionar, sim.”
“Deveria? Não estou pagando para você ter que, Otto. Estou pagando para você me entregar o maior guerreiro que este mundo já viu.”
“Bem, senhor, deve funcionar. Sou um cientista, não um psíquico. Não consigo ver o futuro.”
“Se essa operação não for um sucesso, então você não tem futuro, Otto. Eu mesmo vou enfiar esse seu rosto de óculos em ácido sulfúrico, EU ME DEIXEI ESCLARECIDO?! Eu não sacrifiquei dezenas dos meus homens para limpar esse local secreto, só para você foder tudo!”
“S-sim mm-senhor Livingston, você se deixou m-muito claro. O sujeito d-deve estar a-acordando agora.”
Sinto uma sensação assustadora percorrer meu crânio.
Estranho.
Eu poderia jurar que morri.
Mas não me lembro bem do que aconteceu. Houve uma briga. Um lampejo de cinza escuro. Lembro-me de sentir... arrependimento.
Isso é tudo.
E então eu morri.
Pelo menos foi o que pensei.
Mas esta mesa parece fria. As agulhas me espetando doem. Agora que penso nisso, cada parte de mim dói.
E para sentir dor, você precisa estar vivo.
Abro meus olhos.
“Eureca!”
“Meu Deus, Otto, você conseguiu! Seu bastardo louco! Meu próprio alienígena de estimação. Agora eu posso dar uma lição nessas vadias!”
Estranho. Estou amarrado a uma mesa. Há dois homens humanos na sala. O que está à minha esquerda está usando um avental cirúrgico, coberto de sangue. O que está à sua direita é muito mais velho, com queimaduras cobrindo metade do rosto. Ele é o que grita e berra como um maníaco.
“Onde estou?”
“Uma instalação subterrânea”, responde o cirurgião, empurrando os óculos para cima do nariz. Sei o nome dele, percebo: Otto.
“Sim, é loucura o tipo de tecnologia que a Velha Terra tinha, hein?” O velho diz. “Eu sou Kingsley Livingston, e eu sou seu novo mestre!”
"Eu não tenho um mestre", eu digo. Tento lembrar quem são essas pessoas, ou por que estou aqui, mas há uma névoa no meu cérebro que simplesmente não vai embora.
“Ah, mas você faz!”, diz Livingston, acenando com um controle remoto.
“Ele acabou de acordar, precisa de tempo para se aclimatar a essa nova realidade”, Otto avisa. “Não jogue muita informação nele de uma vez.”
“Bah, besteira! Se você fez seu trabalho, Otto, então ele fará exatamente o que eu disser!”
Olho para o meu peito. Só agora percebo que há uma cicatriz enorme atravessando-o. A sensação desconhecida de medo escorre pela minha espinha.
"O que é que você fez?!"
"Vou te contar o que fizemos, grandão. Acabamos de fazer de você minha putinha , e com seu poder bruto, podemos derrubar aquele outro alienígena filho da puta que fez isso na minha cara!"
O velho está furioso, com uma expressão enlouquecida no rosto mutilado.
Já ouvi o suficiente dessa bobagem. Tenso meus músculos e arranco as correntes que me prendem a esta mesa de uma só vez. Levanto-me e estico meu pescoço, antes de voltar minha atenção para os humanos assustados.
“Comece a falar com sensatez agora mesmo, ou vou rasgar vocês dois membro por membro. O que diabos vocês fizeram comigo?!”
Livingston ri. “Hora de ver se essa coisa funciona. Se não, então Otto, espero que ele ataque você primeiro para que eu tenha a satisfação de ver você pagar pelos seus erros.”
Ele aperta o botão do controle remoto bem na hora em que eu levanto meu punho para derrubá-lo. Instantaneamente, uma dor colossal passa pela minha cabeça, deixando minha visão em brasa. Tudo o que posso fazer é cair de joelhos e gritar.
“Faça isso parar!”
“Funciona! Otto, seu gênio louco. Esqueça o que eu disse sobre morrer dolorosamente. Você é um gênio!”
“Senhor, o sistema é para inspirar disciplina. Não é para ser usado como um dispositivo de tortura.”
“Você está me dizendo como fazer meu trabalho, Otto?”
“Não, senhor, estou lhe dizendo que você o deixará louco se não parar, e isso seria um desperdício de uma ferramenta tão valiosa.”
Mal consigo ouvir uma palavra do que eles estão dizendo. Meus ouvidos estão zumbindo, meu estômago apertado, minhas mãos tremendo, enquanto a dor pura faz meu crânio latejar. É como se punhais de gelo me apunhalassem mil vezes, rasgando cada centímetro de mim.
“Hm. Agora sim, esse é um bom ponto, Otto.”
A dor desaparece tão rápido quanto veio, mas o zumbido nos meus ouvidos não diminui por vários minutos. Quando o mundo volta ao foco, Livingston tem um sorriso perverso no rosto.
“Excelente. Excelente. Você vai me tornar o homem mais poderoso da Terra, grandão. Os outros governadores não vão saber o que os atingiu.”
Esses humanos, eles... fizeram algo comigo. Mal consigo compreender o que, a névoa no meu cérebro é muito densa para isso, mas sei que é ruim. Meus pensamentos se dirigem para uma figura feminina. Mal consigo distinguir sua forma, mas sei de alguma forma, bem no fundo, que ela é a chave para tudo isso. A chave para quem eu sou, para como acabei aqui.
“Escuta, grandão”, diz Livingston. “Quero que você rastreie a fera que fez isso com meu rosto. Você fará isso por mim, não fará?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALFA (Guerreiros de Kaizon #2)
RomanceMAKAYLA Eu estraguei tudo. Ignorei os avisos e me afastei muito de casa. E agora um colossal senhor da guerra alienígena me amarrou. Ele é todo chifres, garras e músculos sobre músculos. Meu captor é selvagem, implacável, dominante. Tudo o que eu od...