5

162 20 0
                                    


Makayla

Não acredito que isso está acontecendo.

Este alienígena nu acabou de me jogar por cima do ombro e está correndo a toda velocidade pela selva. As árvores não são nada além de um borrão verde enquanto galhos e ramos batem contra meu corpo seminu. Tento lutar com ele, me livrar de suas garras, mas é como tentar escapar da gravidade. Completamente impossível.

Caramba, na velocidade que estamos indo, não tenho certeza se sobreviveria à queda! Ele está correndo como se estivesse possuído pelo próprio diabo.

“Aonde você vai?!” eu grito. Mal consigo ouvir minha própria voz por causa do vento que sopra em meus cachos.

“Navio”, é a resposta resmungada.

Enviar?!

Preciso voltar para casa — não ser levado na velocidade da luz na direção errada! E se ele quiser decolar? Ele poderia ir para o espaço sideral, pelo que sei, ele poderia me abduzir e me levar de volta para seu mundo natal! Para um planeta distante e alienígena onde milhares, ou talvez até milhões, de Kaizon vivem. Ele poderia me mostrar o caminho de seu povo, e eu poderia ser o primeiro humano a pisar em um mundo alienígena. Colombo, Magalhães, Marco Polo, Makayla. Sim, meu nome poderia se encaixar perfeitamente naquela pequena lista de exploradores renomados...

Espera, eu não deveria estar animada. Eu deveria me sentir aterrorizada e com raiva. E eu estou, uma grande parte de mim está fervendo de raiva que esse homem acha que pode simplesmente rasgar minhas roupas em pedaços, me apalpar e me levar embora como um troféu, tudo porque ele é muito, muito maior e mais forte do que eu.

Ao mesmo tempo, outra parte de mim é curiosa demais para ficar com raiva. O desconhecido sempre me fascinou, e quando Vuka entrou em nossas vidas — um alienígena honesto, com chifres e tudo, uma montanha imponente de músculos — foi como se o próprio universo tivesse nos enviado um presente. Minhas preces foram atendidas; realmente há mais neste mundo do que comer feijão enlatado em um vagão de metrô dilapidado.

Só havia um grande, grande problema: Vuka não falava uma palavra de inglês. Além de rosnar Yade quando ele quer se dirigir à minha melhor amiga. Todas as conversas têm que passar por Jade, que foi abençoada com o dom da língua deles. Cortesia da tecnologia alienígena que também estou muito ansioso para colocar as mãos.

Tudo isso significa que eu ainda sei muito, muito pouco sobre a sociedade Kaizon, sobre seu modo de vida, sua história, sua cultura. Vuka está sempre em algum lugar com Jade (e depois de pegá-los fazendo o ato pela terceira vez, eu sei que é melhor ir procurá-los quando ambos estão desaparecidos), ou ele está na floresta, cortando lenha e construindo cabanas o suficiente para abrigar uma dúzia de crianças.

Esse sujeito Kerax — ele fala minha língua. Ele não é completamente fluente, admito, mas consigo falar com ele. Ele pode me ensinar tantas coisas! Tudo o que preciso fazer é impedi-lo de olhar para o meu corpo, de arranhar meus seios com aquelas garras enormes dele, de pressionar aquele pau roxo gigante contra mim.

Hm. Isso pode ser mais difícil do que eu pensava…

Espero que ele desacelere depois de um ou dois minutos, mas ele é como uma máquina. Ele continua correndo enquanto os minutos viram horas sem nenhum sinal de cansaço. Sua respiração fica pesada e áspera, gotas de suor escorrendo por sua pele cinza, mas seu domínio sobre mim é tão forte quanto sempre. Não há outra escolha para mim a não ser me render a ele, deixar minha mente vagar e sonhar acordada enquanto as horas passam...

Ele para de repente e sem aviso. Eu me jogo para frente, e parece que meu cérebro está tentando escapar do meu crânio. Minha visão se transforma em pontos borrados, intercalados com punhaladas de luz branca e quente. Se ele não tivesse o braço enrolado tão firmemente em volta do meu corpo, eu teria disparado pelo ar e me lançado de cabeça em uma árvore.

ALFA (Guerreiros de Kaizon #2)Onde histórias criam vida. Descubra agora