MakaylaEstou feliz por estar deitado em cima dele. Kerax é minha âncora. Ele é a única coisa que me mantém seguro e são, agora que o mundo inteiro enlouqueceu com armadilhas tortuosas, invasores perigosos, cães alienígenas e guerreiros alienígenas dominantes. E para minha própria surpresa, em cima daquele guerreiro dominante é onde eu mais quero estar.
“Como tenho certeza de que você notou, a Terra já viu dias melhores”, eu digo. “Nossa doença foi autoinfligida. O como e o porquê foram varridos pelo tempo, mas que os humanos são a causa dessa bagunça é um fato. A sociedade regrediu. As mulheres se tornaram propriedade, enquanto as nações falharam. Nós nos tornamos mercadorias para serem negociadas, para serem possuídas, para serem usadas. Isso é... foi o que aconteceu comigo.”
Olho para Kerax, totalmente preparada para ver decepção em seus olhos. Isso é tudo o que senti em mim mesma, tudo o que esperava encontrar nos outros. Nunca esperei encontrar o amor. Acho que nem consigo dizer que o entendo completamente. Sempre me pareceu um conceito estranho, algo para tempos mais simples.
Mas enquanto olho nos olhos radiantes e coloridos de Kerax, tudo o que vejo é força. Vejo determinação, vejo gentileza, vejo… amor .
É isso. É isso que estou sentindo agora, a sensação de leveza no meu peito, a leveza. Eu amo minhas irmãs, claro, mas isso é diferente.
Há um imenso sentimento de confiança entre nós, de conexão e aceitação. Esse sentimento me dá o poder de continuar compartilhando, de baixar a guarda e ser completamente vulnerável por uma vez na vida.
“Eu também nunca conheci minha mãe”, eu digo. “Meu pai disse que ela morreu quando eu era jovem, e eu não tinha razão para duvidar dele na época. Ele era um comerciante, e nós viajávamos de posto avançado em posto avançado, mal sobrevivendo. Eu sempre usava capas pesadas e fingia ser um menino, até que meu corpo começou a mudar, e ficou cada vez mais difícil manter o estratagema. Os homens começaram a me dar atenção. E então veio um inverno incrivelmente rigoroso, e nós dois estávamos morrendo de fome, e meu pai começou a me olhar de forma diferente. E então ele…”
Engulo o nó na garganta. Percebi que nunca disse isso em voz alta antes. Todas as minhas irmãs têm cicatrizes — não nos detemos nelas. Pegamos os pedaços e seguimos em frente. Dizer essas palavras exige um esforço enorme, mas eu sigo em frente.
“… ele me vendeu.”
Os olhos do meu companheiro brilham de raiva, sua testa franzida.
“Sim. Ele me vendeu para uma gangue de invasores que passava por ali por nada mais do que alguns dias de rações. Os homens, eles me trataram como…”
Não consigo terminar a frase. As lágrimas vêm, e pressiono minha bochecha contra o peito nu de Kerax. Ele envolve seus braços em volta de mim protetoramente, beijando gentilmente o topo da minha cabeça.
“Você está segura agora, minha nera,” ele diz. “Ninguém nunca mais vai te machucar.”
Eu gosto da segurança dos braços dele, a dor fluindo para longe. É mais fácil ficar quieto, mas eu quero terminar minha história.
“Eles me trataram como um animal, Kerax. Acho que não preciso explicar por que uma gangue viajante de invasores quer comprar uma garota. Quer saber o que eu fiz?”
Um arrepio frio percorre minha espinha. Tentei bloquear tudo isso da minha memória, mas essa é a única coisa que eu nunca poderia esquecer.
“Eu os matei. Eu matei todos eles. Eles me subestimaram, pensaram que eu era apenas um brinquedo idiota. E então, quando eles dormiam, eu esmaguei suas cabeças com uma pedra, um por um, e então corri.”
Meu corpo inteiro treme de raiva, e olho para Kerax novamente. “Isso faz de mim um monstro?”
“Não!” ele diz. “Isso te deixa forte.”
“Ha, forte. Eu queria me sentir assim.”
“Você é forte!”, ele diz. “Você estava em menor número, e fez o que tinha que fazer para sobreviver. Não há vergonha nisso.”
“Eu pensei que vocês, Kaizon, eram todos a favor de lutar honradamente. Eu pensei que vocês me considerariam fraco e inútil.”
“Às vezes você tem que vencer a batalha antes que ela comece! Você, Makayla, minha nera , você é a mulher mais forte que eu já conheci — você passou por tudo isso e sobreviveu. Você prosperou. As únicas pessoas que são fracas e inúteis são os homens que te trataram tão mal. Se você não os tivesse matado, eu os teria perseguido até o fim do mundo para fazer justiça eu mesma. Juro pelos meus chifres.”
“Isso é fofo,” eu rio. “Você é fofo. Você realmente quer dizer tudo isso?”
“Cada sílaba.”
“Então… estou muito feliz em ouvir isso.”
Descanso minha cabeça de volta em seu peito. Pela primeira vez na minha vida, sinto-me completamente inteira.
Se ao menos esse momento pudesse durar para sempre…
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALFA (Guerreiros de Kaizon #2)
RomanceMAKAYLA Eu estraguei tudo. Ignorei os avisos e me afastei muito de casa. E agora um colossal senhor da guerra alienígena me amarrou. Ele é todo chifres, garras e músculos sobre músculos. Meu captor é selvagem, implacável, dominante. Tudo o que eu od...