7

119 18 0
                                    


Makayla

Num momento estou tremendo, pronta para enfrentar Kerax, para assumir a tarefa impossível de enfiar sua lança masculina dentro de mim — e no momento seguinte estou segurando um cão de guerra alienígena ferido e se contorcendo em meus braços, sangrando por todo o meu corpo enquanto Kerax desesperadamente me pede para salvar sua vida enquanto ele se vira para destruir completamente os homens que fizeram isso com seu precioso bebê.

Jip é tão pesado que mal consigo carregá-lo, mas preciso . Não posso desistir, não agora. Enquanto os sons de matança começam atrás de mim, entro na nave, meus músculos esticados ao limite enquanto o animal treme em meus braços. Foi o segundo ou o terceiro que sobrou?!

Eu consigo tropeçar e entrar no medbay. Nunca fiquei tão feliz em ver uma mesa vazia. Com um último esforço, consigo deitar o pobre animal na laje de metal, embaixo de vários dispositivos assustadores com mais agulhas do que eu gostaria. O rastro de sangue que deixei no corredor faz meu coração disparar. Eu fiz minha parte, agora cabe a este computador médico salvar sua vida.

Prendo a respiração e espero.

E nada acontece. Jip choraminga, olhando para mim com olhos que são inteligentes e emocionais demais para um animal, e eu fico com as mãos no cabelo.

“Vamos, navio! Ao trabalho! Salve a vida dele! Vamos!”

Nada acontece. O pânico toma conta de mim, apertando minha garganta e fazendo meu estômago embrulhar. Se Jip sangrar até a morte por causa da minha incompetência, nunca me perdoarei.

E tenho certeza de que Kerax também nunca faria isso, e, estranhamente, isso parece doer ainda mais.

Em pânico cego, começo a apertar botões loucamente, enquanto Jip uiva de dor. Com um zumbido, os braços mecânicos ganham vida. Agulhas perfuram a pele do cachorro, enquanto um braço diferente enfaixa seu ferimento para estancar o sangramento.

Eu caio de joelhos e choro de puro alívio, agradecendo a todos os deuses que consigo pensar. Obrigado .

Uma respiração pesada chama minha atenção. Abro os olhos para ver uma visão aterrorizante. Kerax está parado na porta, coberto de sangue da cabeça aos pés.

“Você está ferido?!”, pergunto.

Ele entra, deixando um rastro de pegadas sangrentas, balançando a cabeça cansado. Ele parece perturbado, emocionalmente quebrado. Não só consigo ver sua dor, mas a sinto , como uma adaga gelada sendo cravada direto no meu coração.

Eu me levanto e abro meus braços para ele. Ele aceita, me abraçando com força, descansando sua cabeça em meus ombros. Eu não me importo que ele esteja coberto de sangue. Tudo o que eu quero fazer é esfregar suas costas musculosas, e dizer a ele que tudo ficará bem.

Ele suspira profundamente enquanto acaricio seu pescoço.

“Jip vai ficar bem”, eu digo.

Não tenho ideia se isso é verdade, mas quero que seja verdade. Eu diria qualquer coisa para aliviar o fardo pesado em sua mente agora.

“Espero que sim”, ele sussurra.

Kerax me solta e se ajoelha ao lado de seu companheiro de estimação, beijando-o bem no focinho. O animal levanta sua cabeça e lhe dá o equivalente canino de um sorriso. Kerax o acaricia atrás da orelha, e sinto que ele está ficando mais calmo a cada segundo, a tempestade emocional dentro dele diminuindo — mas o perigo de outra erupção permanece.

“Vamos, companheiro”, ele diz. “Supere, ok? Eu preciso de você. Não consigo fazer nada disso sem você.”

O contraste entre Kerax, o Guerreiro, e o homem que vejo aqui na minha frente não poderia ser maior. Lá fora ele pode ser um assassino mortal, ele está coberto de sangue o suficiente para provar isso dez vezes, mas esse homem é atencioso e gentil. Amoroso, até.

ALFA (Guerreiros de Kaizon #2)Onde histórias criam vida. Descubra agora