— Levem o Alby pra enfermaria. Encarregados, amanhã de manhã tem reunião da conclave. — Newt ordenou e Clint e Jeff carregaram Alby para a enfermaria, onde estaria sob observação.
— Mas e esses trolhos que entraram no labirinto? O que vamos fazer? — Gally questionou com os braços cruzados e a garota semicerrou os olhos.
— Por que acha que marquei uma reunião, cabeça de mértila? — Newt direcionou o olhar para Prim e Thomas. Minho, em um ato de proteção inconsciente, passou o braço ao redor da garota, a puxando para perto.
— Thomas, me conta do Labirinto! — Chuck agarrou o braço de Tom e o deslocando para longe dali, soando um tanto curioso com o que havia acontecido durante a madrugada.
Prim respirou fundo. Tinha certeza que Newt a defenderia na reunião da conclave e faria o possível para que não banissem nem ela e nem o Thomas. Aquele ato foi um ato de coragem, se não fossem eles, Minho e Alby teriam morrido. O asiático segurou o queixo da menina pensativa e tirou alguns fios de cabelo que caíam no seu rosto frágil.
— Vai dar tudo certo...
— Não quero ser banida, Minho.
— Não vou deixar. Vem cá. — O rapaz segurou a mão da morena e a guiou até a sede. O coração dela estava acelerado e esta não ousou abrir a boca nenhuma vez no caminho, apenas se permitindo ser levada por Minho até seu quarto empoeirado e bagunçado, onde ele fechou a porta e puxou Prim pela cintura curvilínea, prendendo-a contra a parede de madeira.
— O que tá fazendo? — Resmungou confusa.
O asiático de covinhas bonitas selou os lábios avermelhados doutra em resposta, a arrancando um riso dócil.
— Você tá com clima pra isso? — Rebateu com ansiedade para ver até onde ele iria.
— Vai, só um pouquinho. — Replicou mais uma vez, direcionando a boca quente até o maxilar da garota, que suspirou com o toque molhado. Seus lábios desceram até o pescoço esbranquiçado, onde distribuiu selares estalados em forma de carícia. — Você tava tão linda driblando aquele Verdugo.
Minho se sentou na cama e a puxou para cima de si, tomando sua cavidade bucal novamente em um beijo cativante enquanto Prim deslizava os dígitos sobre os bíceps atléticos e avantajados, explorando a região com a pontinha dos dedos. As mãos grandes do rapaz alternavam de posição, ora apertando as coxas da menina, ora apertando sua bunda e de vez em quando, ele agarrava sua cintura com os braços musculosos devagar o suficiente para não machucar; a garota parecia tão frágil naquela instância que ele tinha medo de a partir no meio se apertasse um pouco mais forte.
Não é como se eles se lembrassem de como era beijar, mas caso nunca houvessem feito, estavam aprendendo juntos com as línguas em um movimento unânime. Ela estava absorta, encantada, perdidamente seduzida pelo líder dos corredores e ele era respeitoso, compreendendo seus limites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄 | The Maze Runner (GRAPHICS EM REFORMA)
Fanficㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ 「 𝗥𝗘𝗩𝗘𝗡𝗚𝗘 」 ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ © lovelyclwb ㅤㅤ 𝐄𝐌 𝐔𝐌 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐎́𝐏𝐈𝐂𝐎 𝐎𝐍𝐃𝐄 ──── Prim foi a primeira garota a ser levada para a Clareira...