𝐎𝐎𝟔. "𝗍𝗁𝖾 𝗉𝗂𝗍𝗒 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗒 𝗂𝗇𝗌𝗂𝖽𝖾 𝗍𝗁𝖾 𝗆𝖺𝗓𝖾."

92 13 26
                                    

Prim deixou a enfermaria antes que algum dos meninos reclamassem da aproximação repentina dela e Thomas, fora a necessidade que ele tinha de descansar após machucar a face

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prim deixou a enfermaria antes que algum dos meninos reclamassem da aproximação repentina dela e Thomas, fora a necessidade que ele tinha de descansar após machucar a face. Quando a menina se retirou do cômodo, ele pôde finalmente grudar os olhos e dormir naquela maca improvisada de madeira e cobertores remendados, sentindo o rosto arder por conta dos machucados de horas atrás.

Na manhã seguinte, antes que pudesse despertar por conta própria, Alby se aproximou de Tom e colocou a mão em sua boca, o impedindo que se assustasse e gritasse.

— Shh, vem comigo.

Thomas arqueou a sobrancelha e acompanhou o líder pela clareira, confuso com aquela tomada repentina de decisão e com medo de questionar o motivo de deixar a enfermaria antes que os Clareanos acordassem. O sol mal havia amanhecido e ainda se escondia atrás dos muros, o céu estava parcialmente claro.

— Hoje em dia, é tudo muito pacífico, mas nem sempre foi assim. — Ele retirou um canivete do bolso e entregou para Thomas. — Tudo o que temos aqui é um ao outro, Thomas, e eu preciso que entenda a importância disso.

O grande muro ora apresentado para Prim no dia anterior, agora estava sendo apresentado para Tom, que rabiscou o próprio nome no pedregulho gigante.

— Bem-vindo oficialmente, amigão.

Eles deram um abraço rápido seguido de batidinhas nas costas e quando viraram para trás, os demais acordavam, cada um seguindo um tanto sonolento para suas devidas funções, incluindo Prim, que acenou de longe, arrancando um sorriso de Tom.

— Ela é especial, não é? — Alby o questionou.

— É... Eu acho que é. — Respondeu sem graça com a pergunta.

— Relaxa, todo mundo aqui acha o mesmo. Agora vamos ao trabalho, trolho.

Prim estava com Newt novamente nos Jardins, cuidando de algumas mudas que não tardariam a crescer, regando cada uma com cuidado enquanto o loiro magro retirava algumas folhagens velhas e danificadas. Thomas se aproximou e pegou uma enxada, se certificando de ajudar para não parecer um preguiçoso.

— É, isso aí! — Newt sorriu.

— Tom, pode pegar um pouco de fertilizante pra nós, por favor? — Pediu Prim enquanto terminava de aguar as plantinhas, ajustando o encanamento de volta no lugar.

Ele assentiu, pegando o balde de fertilizantes e seguindo caminho para o bosque, enquanto a garota e Newt ficaram conversando a sós.

— New, tá sentindo o clima diferente hoje?

— Da cara de desconfiado do Gally desde ontem à noite? Ele não parou de falar disso, acho que você o impressionou.

— Não, bobão, digo... O clima mesmo, o ar. Tá ventando, o céu parece estar incompleto.

𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄 | The Maze Runner (GRAPHICS EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora