𝐎𝐎𝟓. "𝗃𝖾𝖺𝗅𝗈𝗎𝗌𝗒."

115 15 49
                                    

Mesmo com todos estranhando o fato do novo garoto ter chegado com apenas três dias de diferença de Prim, precisavam manter as mesmas regras de sempre, então não foi diferente com Thomas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo com todos estranhando o fato do novo garoto ter chegado com apenas três dias de diferença de Prim, precisavam manter as mesmas regras de sempre, então não foi diferente com Thomas. Tudo o que explicaram para a garota, explicaram para ele também durante toda a tarde, e por incrível que pareça, ele parecia um pouco mais assustado do que a menina havia ficado. Alby mandou prepararem a lenha para montar a fogueira de noite e Gally passou os ingredientes para Caçarola preparar sua receita venenosa em formato de bebida alcoólica. Enquanto alguns trabalhavam, Thomas estava sentado com Chuck em cima de um tronco cortado e Newt estava lutando contra um outro a machadadas.

— Ei, Tommy... tá tudo bem? — Prim sentou ao lado do rapaz moreno e de nariz anguloso, passando a mão em seu ombro. Ele balançou a cabeça positivamente em resposta e direcionou o olhar para ela.

— Tá sim. — Respondeu com um riso e engoliu seco, brincando de forma hiperativa com os próprios dedos, estagnado em alguma palavra que não ousara sair de sua boca. — Nunca... nunca tentaram sair daqui? — Ele questionou.

— Cara, tudo o que você imaginar nós já tentamos. — Newt deu de ombros enquanto respondia ao questionamento e tentava cortar o tronco de madeira.

— E se escalassem? Não sei, vai que funciona.

— As heras não chegam até lá em cima. E se chegassem, o que faríamos?

— E se tentarem voltar com a Caixa?

— Também já tentamos, várias vezes, a Caixa não desce enquanto tiver alguém em dentro.

— E... e se...

— Trolho, nós já tentamos de tudo, sério. A única forma de sair daqui é pelo Labirinto.

Thomas começou a mover a perna enquanto batia incessantemente o pé no chão, inquieto. Prim apoiou a mão em sua coxa e dispôs uma carícia como se naquele gesto houvesse algum pedido indireto para que ele se acalmasse. Mas Tom levantou do banco, pegando um machado e ajudando Newt com o tronco de árvore, enquanto Chuck permanecia sentado, vidrado na garota de olhos azuis.

— Prim, pode pegar um pouco de fertilizante? — Pediu o garoto loiro, então ela apanhou o balde de fertilizantes e assentiu com a cabeça.

— Eu vou junto! — Thomas largou o machado preso ao tronco e pegou um outro balde, seguindo caminho com a garota para a floresta, onde se enfiaram entre as árvores grandes que cessavam a luminância do sol.

— Você tá com medo, Tommy? — Indagou a morena em questionamento.

— Morrendo de medo, e você?

— Um pouco... mas, de alguma forma, você me deixa mais tranquila e eu não senti isso com ninguém. Talvez seja por dó! — Soltou uma risada espontânea.

Thomas largou o balde no chão e sentou debaixo de uma árvore, apoiando as costas no tronco. Não sabia o motivo do seu coração ter disparado com aquela frase, então murmurou.

𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄 | The Maze Runner (GRAPHICS EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora