11

145 34 54
                                    

Pov Enid

Wednesday Friday Addams, ou o mais fiel sinônimo de uma sociopata com perfeito senso de narcisismo, havia oficialmente me convidado para o baile de Nevermore! E apesar de saber que isso iria acontecer eventualmente, admito que continuava encontrando certa dificuldade em processar esse fato estupendo e animador demais.

Dito isso, o sol começava a se pôr com preguiça em Jericho, deixando o céu repleto de tons alaranjados e rosas, os quais se misturavam as cores mais escuras do anoitecer, concedendo essa aura mais especial para a augusta mansão dos Addams. E não, vocês não leram errado! Eu realmente estava na mansão dos Addams! Usufruindo de diversas regalias luxuosas e reivindicando o quarto de minha Wednesday como sendo meu! O que, inclusive, ainda era meio insano de se pensar, considerando que quando nos conhecemos o corvo nem sequer gostava que eu respirasse perto de si!

Enfim, uma grande ironia do destino, eu sei! Mas ela simplesmente não pode fugir dos meus encantos e (detalhe) eu nem mesmo precisei lhe dar qualquer poção do amor, isso aconteceu por pura e espontânea vontade e seguiu crescendo com vigor.

E na verdade, acho que desde o exato segundo em que finalmente declaramos os nossos sentimentos uma para a outra, muitas coisas mudaram de forma radical, não apenas dentro de nossa relação, como também com o ambiente e as pessoas ao nosso redor. Um notório exemplo era que atualmente, os alunos de Nevermore me adoravam como se fossemos britânicos e a rainha Elizabeth II houvesse reencarnado em mim!

Eu quase me sentia como o Bruno Mars em suas idas ao Brasil, visto o respeito e admiração que vinha recebendo deles.

Admito que, a princípio, eu pensei ser apenas a plena influência de Wednesday sobre mim, como se ela fosse Al Capone e eu uma mera amante que somente possuía relevância por estar com o maior gangster de Chicago. No entanto, contrariando as minhas suposições iniciais, descobri que essa minha nova e repentina popularidade havia vindo, majoritariamente, do meu próprio mérito.

E então, eu era a menina lobo super legal, valente e gentil que venceu o hyde sem qualquer esforço e ainda conseguiu conquistar o coração da maior psicopata da escola! Eu era uma lenda e a principal fonte de fofocas de Nevermore, eles me vangloriavam!

Apesar disso, sendo realmente honesta, eu sinto que desde que iniciamos esse nosso relacionamento não oficial (por enquanto), minha confiança cresceu em demasiado, não apenas por receber milhares de elogios e incentivos recorrentes vindos de minha Wednesday, mas porque eu, enfim, aceitei quem eu era, mesmo com os defeitos, e conheci o meu potencial por inteiro. Aparentemente, atraindo o interesse dos outros excluídos sobre mim, por consequência.

Obviamente, a minha quase namorada muito mal humorada não estava, hm... satisfeita em precisar me dividir com os demais, contudo, aceitava isso sem contraposições, somente porque sabia que nenhum outro aluno ousaria sequer respirar perto de mim com segundas intenções, fossem românticas ou oportunistas.... eles não eram loucos!

Outro ponto importante e cômico em minha modesta opinião, foi o nosso primeiro contato com as nossas famílias depois de nos envolvermos romanticamente, o que eu adorei, mesmo possuindo ciência sobre a impaciência do corvo para lidar com os nossos parentes.

No caso, como as figuras influentes que eram, os Addams foram os primeiros a saber sobre o nosso namoro que não era namoro e intimaram a sua herdeira a voltar imediatamente para a casa comigo, pois estavam ansiosos demais para me conhecer oficialmente como a sua nora que não era nora (por enquanto). E mesmo surtando no início do jantar, ansiando desesperadamente agradar os meus sogros e cunhado em potencial, ao fim de nossa noite eu já fazia parte da família Addams, inclusive ganhando a minha própria cópia da chave de sua mansão e uma moldura com minha foto sobre a majestosa lareira de sua sala de estar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wednesday's LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora