[Abigail]
Desfocado. Desfocado.
Parece que há uma luz no fim deste longo túnel, mas Abigail está exausta demais para tentar alcançá-la.
Ao redor dela, a escuridão que se espalha é familiar e estranha. Sombras oleosas e líquidas cobrem o chão, as paredes. Ela tenta correr para frente, mas não consegue se mover, enraizada no local pelo braço esquerdo.
Quando ela se vira para olhar, o apêndice é totalmente preto, fundido com a mesma substância que a cerca.
Um suspiro ;
Ela acorda de repente em um ambiente estranho, um laboratório mal iluminado, com um cheiro forte de desinfetante no ar.
“Finalmente acordada, eu vejo.” a voz que fala com ela a faz congelar. Ela já ouviu isso antes, dentro do templo onde Miranda faz seus sermões...
Não…
Abigail tenta torcer o corpo para confirmar o que já sabe, apenas para perceber que está presa por grossas vinhas ao redor do tronco que a prendem na parede.
“...Mãe Miranda?”
“Ah, então você me reconhece”, diz a profetisa.
Os saltos dela dão algumas batidas sinistras que os colocam cara a cara. Os olhos de Abigail se concentram na máscara de corvo que fica entre eles, primeiro, antes de se fixarem nos de Miranda.
Ela nunca tinha visto íris assim antes, tão vívidas, de um azul forte, a cor dos topos de montanhas geladas ao redor da vila. Ela tem certeza de que nunca tinha olhado para aquele olhar penetrante antes desse momento... e ainda assim, algo nele parece estranhamente familiar.
O resto da mulher está envolto em penas pretas entrelaçadas formando um manto apertado.
“Isso é um pouco extremo, você não acha?” Abigail se refere a seus laços enquanto luta, sem sucesso. Se alguma coisa, as malditas coisas ficam mais apertadas.
“Você não diria isso se visse o que fez ontem à noite.” a mulher responde. “Falando nisso... você se lembra do que aconteceu ontem?”
Abigail pisca, então, a passo de caracol, começa a se lembrar. “Eu estava com Lady Eira... e o helicóptero da BSAA apareceu e eu...” Oh, Deus. Houve uma granada. Uma explosão. Penas pretas. “E eu...”
Morreu...?
“E você pulou para a morte.”
Eu morri. Eu morri. Eu dei um tapa naquela granada e ela explodiu tão perto do meu braço que não tem como eu—
Os olhos de Abigail hesitantemente caem para seu braço esquerdo, que ela agora percebe que parece estranho. Entorpecido. Estranho para o resto de seu corpo. O membro preto como piche que ela vê ali é parte dela, com certeza parece assim, mas também não é e não deveria estar ali, ela não deveria estar aqui—
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Song of the Crow
FanfictionPor: SylverStorms Do site: Archive of our own Uma cientista implacável com um objetivo singular na vida. Uma ex-estagiária militar assombrada pelo peso de seu sobrenome. Reunidos por inimigos comuns, seu relacionamento tem sua base em benefício mút...