[Abigail]
Abigail pisca os flocos de neve dos olhos e aperta o casaco mais forte em volta de si. Se tem uma coisa com a qual ela nunca vai se acostumar sobre a Romênia, é o frio cortante.
Lycans passam correndo por ela, mantendo uma distância segura de vários metros. Se nenhum dos aldeões tiver vontade de morrer e permanecer do lado de fora esta noite, eles se contentarão com gado.
Essa é a ordem deles e é absoluta. Mesmo entre essas bestas sanguinárias e trágicas, mal se agarrando a farrapos de sua humanidade, é a definição de insanidade ir contra Miranda.
Ela reina sobre humanos e animais na vila. Ela reina sobre a própria natureza.
Então é realmente uma boa ideia me envolver mais com ela do que já estou?
Abigail mentiria para dizer que a perdoou por mentir sobre sua verdadeira identidade todos esses anos. Ela jurou fidelidade a ela, sim, mas lealdade não tem nada a ver com carinho em sua mente. Ela não tem nada disso por Miranda.
Seu primeiro pensamento é negar a proposta, mesmo que seja só para desanimá-la.
Se Abigail quiser o toque de um amante, ela pode escolher ter quase qualquer mulher na vila. Apesar de como elas podem agir na frente de suas famílias, aquelas que a rejeitariam podem ser contadas em uma mão.
Mas não se trata de sexo.
É que... desde a morte de Alex e sua mudança para este lugar, ela vem se dissociando constantemente.
Coisas que deveriam interessá-la, ela sabe, não interessam. O afeto das garotas locais a deixa desinteressada e entorpecida. O frio do mundo ao redor dela parece ter se infiltrado por dentro também.
Com Miranda, nada disso é verdade. Metade das coisas que ela experimenta com ela nem são boas, mas as sensações são todas vívidas . Há adrenalina, perigo e uma grande quantidade de nervos envolvidos, mas nunca é maçante. Até respirar perto dela é eletrizante.
Talvez, só talvez, Abigail considera, ela tenha uma queda pelo poder, afinal, assim como o resto da família.
Seja qual for o motivo, Miranda está certa sobre uma coisa: ela poderia escapar de seus pensamentos durante essa frágil calmaria antes da tempestade.
Às onze e meia, Abigail passa pelos Lycans de guarda do lado de fora dos portões da fortaleza de Miranda, em direção à porta da frente. As linhas e bordas intimidadoras da estrutura são ainda mais aparentes agora que ela está diretamente abaixo dela.
A aldrava bate duas vezes.
Há uma pausa, então o som familiar de saltos do outro lado. A porta se abre para revelar Miranda ali, sem asas, vestida com calças escuras casuais e uma blusa preta simples – que não tem o direito de destacar tanto seus olhos – em vez de sua elaborada roupa de sacerdotisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Song of the Crow
FanficPor: SylverStorms Do site: Archive of our own Uma cientista implacável com um objetivo singular na vida. Uma ex-estagiária militar assombrada pelo peso de seu sobrenome. Reunidos por inimigos comuns, seu relacionamento tem sua base em benefício mút...