[Abigail]
O céu está quase branco com nuvens altostratus, como um véu de noiva cobrindo a vila.
Quanto aos próprios moradores, Miranda os alertou para permanecerem dentro de casa durante todo o dia e a noite. Não importa o que ouçam, o que pensem ver, quem quer que bata em suas portas, eles devem permanecer em suas casas com as janelas barricadas e não falar com ninguém.
Os Lycans já estão vagando pelas ruas, ansiosos para atacar o primeiro passo em falso.
Abigail espera pacientemente no silêncio da fortaleza de Miranda, observando Rosemary enquanto ela dorme profundamente em seu berço dourado.
O que parece horas depois, grasnados de vários corvos vêm. O bando de ébano gira e se mistura na sacada do lado de fora, até que Miranda se ergue em sua altura máxima, envolta em suas asas.
As portas de correr são empurradas para o lado, deixando uma rajada de ar frio entrar, o que faz Rose se mexer. Olhos castanho-avermelhados e azuis-aço se encontram.
“Está na hora.” Miranda anuncia.
Abigail faz um aceno solene.
Tudo parece tão... surreal. Imaginando esse momento, ela sempre imaginou que um bilhão de pensamentos atormentariam sua mente, mas ela está vazia, completamente em branco. Quanto ao seu intestino, no entanto...
Os dedos em garras de Miranda vêm pousar em seu ombro. “Vai ficar tudo bem, Abigail.”
"Winters veio procurar sua filha?", ela pergunta, incapaz de se livrar da sensação de desconforto subindo por sua espinha.
“Já o direcionei para o castelo de Dimitrescu. Ele provavelmente já está morto.” Miranda responde facilmente.
“E Redfield?” Abigail pergunta.
“Nenhum sinal dele ainda. E acredite em mim, se ele estivesse dentro dos limites da vila eu saberia .”
...hm. A equipe dele sabe muito, mas acho que é muito extremo para eles saberem o horário exato da cerimônia, algo que os próprios Lordes só podem especular. Mas, novamente, nunca se pode estar seguro demais.
“Eu deveria ir confirmar que Winters está morto e então me juntar a vocês. É apenas um desvio, de qualquer forma.” Abigail decide.
"Embora eu não veja que problemas um mero humano poderia causar... você pode, se isso te deixar mais tranquilo." Miranda permite, aperta seu ombro uma vez antes de soltar, em favor de pegar Rose.
“E se Heisenberg ou qualquer outro ficar no caminho?”
A resposta de Miranda é dada com muita facilidade: “Apenas mate-os”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Song of the Crow
Fiksi PenggemarPor: SylverStorms Do site: Archive of our own Uma cientista implacável com um objetivo singular na vida. Uma ex-estagiária militar assombrada pelo peso de seu sobrenome. Reunidos por inimigos comuns, seu relacionamento tem sua base em benefício mút...