Capítulo 7

33 12 2
                                    


[Miranda]

Lá estão eles, de novo, discutindo como crianças.

Ela chega a uma cacofonia de ecos ricocheteando nas grandes paredes vazias da sala de reunião. Alcina e Heisenberg estão na garganta um do outro em tempo recorde, ao que parece, enquanto Moreau e Donna buscam refúgio dos insultos cortando o ar como mísseis teleguiados.

Miranda dá a eles um minuto para perceberem sua presença e pararem de agir antes de intervir.

Enquanto isso, um suspiro minúsculo escapa de seus lábios por trás da máscara. Abigail olha sutilmente dos quatro Lordes para ela, como se estivesse se perguntando que substância ela estava tomando no momento em que decidiu mantê-los por perto como "supervisores" da vila era uma boa ideia.

E honestamente? Miranda também.

“Sabe, às vezes é melhor ficar de boca fechada e deixar que os outros pensem que você é um idiota do que abri-la e acabar com todas as dúvidas!”

“Lembra quando alguém aqui pediu sua opinião idiota? Eu também não!”

“Vindo do homem-coisa cuja existência é um lembrete de que o universo realmente  tem  senso de humor!”

“O engraçado é que seu ego corresponde ao seu tamanho!”

Abigail chama sua atenção.  Devo pará-los?  É a pergunta que ela está silenciosamente fazendo.

Miranda balança a cabeça  negativamente . Ela não quer que ela se oponha às outras imediatamente. Não é o momento certo.

Ainda não.

“ Silêncio !” ela levanta a voz e a câmara imediatamente fica muda.

Donna e Moreau ficam tensos em seus assentos como se tivessem sido eletrocutados, enquanto Alcina e Karl abaixam a cabeça em sinal de submissão.

“ Comportem  -se”, ela ordena.

A tensão parece que vai se dissipar a partir daí.

Até.

Karl gira em direção ao seu assento, apenas para encontrar Angie quicando nas pontas dos pés ali. Furioso como ele já está, ele praticamente  a empurra  em direção a Donna com um rancoroso "Saia do meu caminho, sua boneca psicopata."

Miranda sabe que o problema que isso causa não é só com a própria Donna. Ela sabe, mas não tem tempo para parar Abigail quando ela avança rapidamente antes mesmo que ele tenha terminado a frase.

Em meio segundo, seu braço humano prende Karl na cadeira pelo pescoço, enquanto o outro já se transformou em uma lâmina, pronta para atacar como uma víbora.

The Song of the CrowOnde histórias criam vida. Descubra agora