[Miranda]
Quase perfeito ainda não é perfeito.
Ainda não é bom o suficiente.
Mesmo que ela ainda não tivesse encontrado a pessoa certa para o ritual, Miranda ainda consideraria Abigail um recipiente inadequado para Eva – e ela não quer reconhecer o alívio borbulhante que vem com essa conclusão.
Assuntos pessoais não têm espaço no domínio frio e sem rosto da ciência. Felizmente, ela não sente as coisas tão profundamente, mais, que elas afetariam seu julgamento.
Então ela está sendo totalmente imparcial quando chega à conclusão de que, apesar de toda a disposição extremamente favorável de Abigail com o Cadou, seu corpo ainda possui uma imensa fraqueza;
Em si .
Suas células humanas sofreram mutação apenas parcialmente, portanto, têm um limite para o quão longe podem ser empurradas. Muita velocidade e força do outro lado, um uso prolongado ou tensão do parasita antes que tenham tempo de se recuperar, pode ser fatal. Miranda nem tem certeza se pode suportar uma transformação completa sem ser dividida ao meio depois.
As dores estão lá como um mecanismo de autodefesa, um alarme de alerta para ela parar . É uma coisa boa que ela tenha aprendido a dar atenção a elas.
Miranda empurra a cadeira para trás e gira os ombros, doloridos depois de ficar presa na mesma posição diante de um microscópio pela maior parte da tarde. Olhos azuis fazem uma rápida varredura do laboratório até se fixarem em seu alvo, sentado em uma velha poltrona na extremidade oposta, silencioso como um fantasma.
Abigail está distraidamente navegando pelo celular, com o rosto apoiado no punho, fones de ouvido e o volume ainda muito baixo, para não incomodar Miranda.
A sacerdotisa se aproxima. Íris de duas cores olham para ela enquanto ela estende uma garra para a base do pescoço de Abigail. Seu dedo se move para cima, lentamente, causando pequenos arrepios em seu rastro, até que ele puxa um fone de ouvido.
“Você esperou, hein?”
“Você me disse para fazer isso.” Abigail responde.
“Mas você quase nunca faz o que lhe mandam.” Miranda rebate. Um sorriso malicioso se forma em seus lábios. “Bem. Na maioria dos casos.” Na maioria dos casos, exceto no quarto. Ela é muito boa em seguir ordens lá.
Abigail simplesmente revira seus lindos olhos e se levanta. “Eu posso ir para casa se você estiver cansada. Sem ressentimentos.” ela propõe depois de um tempo.
A questão é que Miranda não tem vontade de voltar para uma fortaleza vazia. As noites passam muito mais rápido com a morena lá. Ela tem algo em que se concentrar em vez de pensar constantemente em cada pequeno detalhe sobre a próxima cerimônia.
“Não. Venha comigo.”
Eles saem do laboratório juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Song of the Crow
FanfictionPor: SylverStorms Do site: Archive of our own Uma cientista implacável com um objetivo singular na vida. Uma ex-estagiária militar assombrada pelo peso de seu sobrenome. Reunidos por inimigos comuns, seu relacionamento tem sua base em benefício mút...