[Abigail]Olhos vermelhos e castanhos espiam além do gelo grudado nas paredes de vidro da fortaleza, para a vila em rápida expansão. Um dia, será uma lembrança distante do lugar retrógrado, minimalista e fechado para onde Abigail veio.
Um dia, será um império tão glorioso quanto seu governante. Ela pensa. Bem. Governantes .
Eva pode ser um gênio de dez anos agora, embora não haja dúvidas na mente de Abigail de que ela crescerá para ser tão feroz quanto sua mãe, com ambições que combinam com seu intelecto. É muito claro a quem ela puxou.
Falando nisso...
Abigail sente a presença de Miranda segundos antes de ouvir seus passos lentos e autoritários. Logo, braços envolvem sua cintura e o calor familiar de uma estrutura alta pressiona suas costas. Fios platinados caem sobre um ombro vestido de preto quando a loira abaixa o queixo sobre ele.
"O que você vê daqui?", ela pergunta calmamente, seguindo o olhar de Abigail para a vila coberta de neve, envolta na escuridão da noite.
“Tudo.” A morena responde. Após sua transformação, todas as suas habilidades, incluindo sua visão perfeita, foram severamente aprimoradas, a ponto de ela se perguntar se ainda é remotamente humana.
“Agora?” Miranda, sempre cientista, cobre o olho esquerdo com a palma da mão.
"Agora, além desta janela... não vejo nada ." Abigail ri, um som baixo que a loira reflete em seu ouvido.
Os dedos de Miranda percorrem sua bochecha, clavícula e peito para descansar preguiçosamente ao seu lado. Seus lábios roçam a curva do maxilar de Abigail quando ela fala, sua voz é seu próprio tipo de carícia;
“Perdoe-me se fiz você se sentir negligenciada esses meses, Abigail.”
O fato de não estarem cara a cara provavelmente ajuda, embora ambos saibam que as palavras ainda estão longe de ser fáceis para ela dizer. O toque de Miranda sempre fala mais alto do que ela, confessa mais do que jamais fará e a última coisa que Abigail sente agora é negligenciada.
Mesmo durante as semanas de sua dolorosa recuperação, Miranda fez questão de verificar como ela estava diariamente, cozinhar para ela, cuidar dela. Era mais do que Abigail já havia recebido, de qualquer pessoa, então querer mais parecia pura ganância para ela.
“Longe disso.” ela balança a cabeça.
“Você poderia visitar mais, sabia? Você é sempre bem-vindo aqui.” Miranda diz.
E Abigail sabe, mas há razões pelas quais ela decidiu que é melhor manter uma distância respeitosa.
"Eu penso-"
“Mãe...?” A voz de Eva vem do corredor, baixa, sonolenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Song of the Crow
FanfictionPor: SylverStorms Do site: Archive of our own Uma cientista implacável com um objetivo singular na vida. Uma ex-estagiária militar assombrada pelo peso de seu sobrenome. Reunidos por inimigos comuns, seu relacionamento tem sua base em benefício mút...