Capítulo Final - Parte II

114 11 78
                                    

Nota inicial: Gostaria de agradecer a todos pelo carinho com essa fic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nota inicial: Gostaria de agradecer a todos pelo carinho com essa fic. Amei cada comentário de vocês e me diverti horrores ao longo dessa jornada juntos. Vocês são uns divos.
Este é um cap cheio de emoções e torço mto para que gostem.
Vamos ao que interessa?

******

Boruto Uzumaki

Os olhos negros da senhorita Uchiha repletos de dor. Seus gritos desesperados expelidos pelos lábios trêmulos que antes eu desejava tanto beijar. Clamando por mim. Tantas e tantas vezes. Me chamando toda necessitada do meu ser, verdadeiramente apavorada.

Foram as últimas lembranças que eu tive, antes de despertar no mundo dos desencarnados.

Completamente confuso, perdido e revoltado, após ter dormido por não sei quantos dias ou meses.

Acamado, me restabelecendo, lentamente. A paz do ambiente, as energias salutares que me envolviam, não se fizeram suficientes para aplacar a minha ânsia em entender o que se passava comigo.

Fora deveras difícil, em princípio, aceitar que eu, Boruto Hyuga Uzumaki, havia falecido por conta de um mísero golpe de esgrima desferido por Kawaki Kara.

Logo eu, o herdeiro do ducado de família. Um jovem com um futuro promissor e exímio praticante do esporte.  Fui me permitir ser derrotado com tamanha facilidade por um adversário sem escrúpulo algum.

Não me parecia ser algo justo da providência divina. Sendo algo mais próximo de uma maldição coisa semelhante.

Todavia, a minha condição como um ser incorpóreo pouco importava, diante da dolorosa constatação que foi saber que eu havia deixado Sarada para trás. Sozinha, largada à mercê da própria sorte. Sem ninguém para protegê-la. Destinada a viver em comunhão com meu maior inimigo.

A minha amada, a dona dos meus pensamentos, que dominava meu coração desde quando éramos pequeninos. Havia permanecido no plano terreno, onde seria obrigada a casar-se com o meu algoz, Kawaki Kara. E estando morto, eu não seria capaz de interferir ou tampouco poder impedir aquela união fadada à infelicidade e sofrimentos da minha princesa.

Promessas de infância não cumpridas, um amor genuinamente verdadeiro não vivido em sua plenitude e uma dor dilacerante dentro do peito, que não parecia dar sinais de que iria me abandonar, torturavam-me a alma.

Eu estava destinado ao fracasso. Independentemente de estar vivo ou morto. E a minha sina parecia ser sempre a mesma.

Perder tudo o que amava para Kawaki e ser condenado à solidão.

– Você fez o que estava ao seu alcance... O restante, os desígnios do Senhor se encarregaram de cuidar. E muito embora o resultado final não foi o por nós almejado... era previsível, dada a ligação kármica existente entre vocês dois. Almas afins.

Assuntos Pendentes #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora