Sarada Uchiha
Meu corpo ainda tremia num misto de raiva por Kawaki e certa emoção por Boruto ter me defendido dele.
O loiro, em contrapartida, encarava os próprios tênis como se fossem a coisa mais interessante do mundo, fugindo do meu olhar. Como se estivesse com medo de que eu descobrisse algo que ele claramente estava escondendo.
Estranho.
Geralmente Boruto costumava ser expansivo e um livro aberto, facilmente de ser lido. Porém, desta vez, fui incapaz de decifrá-lo.
Engolindo seco, deixando de lado por um instante, o problema denominado "Kawaki Uzumaki", decidi que primeiro iria me resolver com o espírito do garoto loiro que havia me tirado de órbita com um simples beijo na boca e feito parecer que nada mais parecia importar, desde que eu tivesse Boruto ao meu lado.
Embora estivéssemos sozinhos, como se precisássemos de privacidade ou algo do tipo, sinalizei para ele me acompanhar até o antigo quarto que lhe pertencia e atualmente era o meu refúgio.
E Boruto simplesmente desapareceu feito fumaça, sem dizer nada.
– Urght! Fantasma irritante! – resmunguei enquanto me dirigia apressada rumo a escadaria de madeira escura da mansão, escutando o ranger do piso madeira conforme eu pisava duro.
Quando cheguei no cômodo, respirando ofegante por ter subido os vários degraus correndo igual a uma maluca, o loiro já estava por lá.
Impassível.
– Há algumas vantagens em ser um fantasma, Sarada. – sorriu debochado e eu praguejei contra o universo por ser incapaz de fazê-lo engolir aquele sorrisinho ridículo.
Lindo, terrivelmente lindo, porém extremamente provocativo também.
O silêncio que se instaurou logo após eu fechar a porta do quarto e sentar na cama foi constrangedor. Boruto permanecia escorado, apoiando um pé na parede, de frente para a estante de livros e evitava me encarar diretamente.
Suas bochechas apresentavam um pequeno rubor, e o modo como ele forçava ambas as mãos a permanecerem nos bolsos da calça jeans, indicava nervosismo.
Boruto estava cauteloso na minha presença, um tanto constrangido, o que me fez concluir, que ele havia se arrependido de ter me beijado quando eu estava inconsciente, com a minha alma vagando livre do corpo físico pelo meu inferno pessoal.
Droga! Como eu havia sido ingênua. Mil vezes burra.
Era óbvio que ele se arrependeria. A quem eu queria enganar?
Boruto Uzumaki, em sua plenitude em vida, foi o capitão do time de lacrosse, o garoto mais popular do Folha Verde, lindo, todo lindo ao ponto de ter tido milhares de garotas aos seus pés e uma namorada perfeitinha, como Sumire Kakei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assuntos Pendentes #Borusara
FanficDepois de sobreviver a uma situação de quase morte, a adolescente Sarada Uchiha passou a ser capaz de se comunicar com os espíritos, fazendo deles seus únicos amigos. Obrigada a mudar constantemente de cidade, Sarada acaba indo morar na famosa mans...