Sarada UchihaVer Boruto parado na janela do alto da mansão Uzumaki, correspondente ao (dele) meu quarto com os olhos azuis vidrados em mim, enquanto eu entrava no carro, fez meu baixo ventre se contorcer e a minha boca secar, como se o ar de repente fosse me faltar.
Mesmo contra a minha vontade, desviei o olhar do loiro, sentindo um calafrio ruim percorrer toda a minha espinha, de repente com saudades do calor gostoso que estava acostumada a sentir perto dele.
"Merda! Isso não podia ser bom sinal..."
Havia sido menos de quinze dias de convívio direto, mas pareciam ter passado meses ou até anos, pela maneira como eu estava profundamente ligada a esse garoto loiro que nem pertencia ao grupo de pessoas encarnadas.
Embora eu já tenha começado a desconfiar sobre a suposta morte de Boruto naquele incêndio.
Era ridículo, patético na verdade.
Justo eu, que estava habituada a não me apegar a nada nem a ninguém, tinha me afeiçoado de certa forma a um fantasma que não pertencia ao meu mundo, o dos vivos. Pelo menos era o que parecia aparentemente.
Boruto Uzumaki tinha seus méritos, era inegável.
Por mais que eu me esforçasse para negar, o espírito do garoto dono dos olhos azuis, era simplesmente irritante demais para ser ignorado.
Tudo em Boruto era irritante demais.
Seu sorriso cheio de deboche ao mesmo tempo repleto de confiança me irritava por me fazer sorrir inevitavelmente também.
A maneira como seu corpo fluídico era perfeitamente definido me irritava, por atrair o toque dos meus dedos naqueles músculos esculpidos em forma de tentação.
Seus cabelos dourados, sempre bagunçados, me irritava, por deixarem Boruto com um jeitinho ainda mais charmoso
E principalmente a vivacidade com que o azul de seus olhos brilhavam por vezes, ao me encarar, me irritava demais, por me obrigar a disfarçar o tanto que esse espírito mexia comigo.
Alheio à presença de Boruto na casa, e meu conflito emocional interno, Sasuke Uchiha não escondia o quanto estava satisfeito por estarmos morando de volta em Konoha e pelo meu primeiro dia no Colégio Folha Verde.
– Você ficou tão bonita com esse uniforme. Igualzinha a Sakura.
Ele murmurou reflexivo, enquanto dava a partida no carro, na intenção de puxar assunto comigo e quebrar o silêncio.
– Você acha? – perguntei displicente, ajeitando a gravata azul marinho que havia deixado propositadamente largada em volta do pescoço.
– Sua mãe ficaria muito orgulhosa de você agora, princesa... seguindo os mesmos passos dela. – disse num esforço de parecer afetuoso, acariciando meus cabelos com a mão livre ao mesmo tempo que dirigia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assuntos Pendentes #Borusara
FanficDepois de sobreviver a uma situação de quase morte, a adolescente Sarada Uchiha passou a ser capaz de se comunicar com os espíritos, fazendo deles seus únicos amigos. Obrigada a mudar constantemente de cidade, Sarada acaba indo morar na famosa mans...