Capítulo XIII

135 9 63
                                    

Sarada Uchiha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sarada Uchiha.

"Apesar da insistência da Senhora Senju para que eu usasse naquela noite, o vestido púrpura de cetim que ele havia me dado especialmente para aquela ocasião, teimosamente com a ajuda da minha dama de companhia, a senhorita Akimichi, eu coloquei o azul celeste.

– Tens certeza de que irás com estes trajes, senhorita Uchiha? Sabes que isto o desagradará, justamente por remeterem a cor dos olhos do...

Em um tom bem baixinho, quase inaudível, parecendo temer completar a frase, Chocho, minha fiel companheira desde a tenra idade, tentou me alertar do que eu já sabia, enquanto apertava meu espartilho.

E eu apenas sorri triunfante, diante de tal constatação.

– Pois se a cor de minhas vestes incomodar o meu noivo, Kawaki Kara, por lhe lembrar das orbes azuladas de seu arquirrival, então eu terei acertado na escolha do vestido para este baile, senhorita Akimichi.

Me limitei a responder, respirando com dificuldades, por conta de cada aperto que ela dava na peça de roupa em minhas costas, mas não deixando de sorrir brevemente por fazer algo especificamente para irritar a pessoa quem estou sendo obrigada a me casar.

– Seria muito ousado da minha parte pedir para que a senhorita me contasse a verdade sobre o filho mais velho do Duque Uzumaki?

Ela sussurrou ainda mais baixo, bem pertinho do meu ouvido, realmente com receio de que outros empregados do casarão Uchiha pudessem nos ouvir, ou pior o meu pai, o Barão.

– Prometa-me que manterás meu segredo bem guardado e eu lhe contarei tudo sobre o meu romance proibido com Boruto Uzumaki.

ChoCho assentiu silenciosamente com a cabeça, ávida por saber mais sobre a história de amor existente entre Boruto e eu, desde quando tínhamos apenas onze anos de idade.

Fazendo um grande esforço para me controlar emocionalmente e não permitir que lágrimas manchassem minha face repleta de pó de arroz e rouge, eu narrei para a senhorita Akimichi como conheci o garoto loiro, dono de incríveis olhos azuis oceano e sorriso fácil durante uma partida de badminton na residência oficial do Duque Yamanaka.

Havia sido numa tarde ensolarada de primavera, dois anos após o falecimento de minha mãe, época em que papai achou que seria boa coisa, trazer a senhora Senju para ajudar nos meus cuidados.

Dona Tsunade era também comadre de confiança da famosa Duquesa Ino Yamanaka, mãe de Inojin, um garoto da minha idade, que logo tornou-se um dos meus melhores amigos, como era de conhecimento geral.

E foi ele quem me apresentou à Boruto Uzumaki.

Não posso afirmar que foi paixão à primeira vista, pois naquela idade de menina, eu tampouco conhecia o que era o amor.

Assuntos Pendentes #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora