Capítulo Final - Parte I

138 8 34
                                    

CALMA É O MESMO CAP! - só tirei do ar rapidinho para consertar um erro de digitação!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CALMA É O MESMO CAP! - só tirei do ar rapidinho para consertar um erro de digitação!

Nota: Gostaria antes de tudo agradecer todo o carinho com essa história. Foi a primeira vez que escrevi algo nesse gênero e foi super divertido. Principalmente por conta da companhia de vocês. Espero que gostem do final, que foi dividido em duas partes.

******

Sarada Uchiha

Nem a fina chuva que caía poderia ser mais gélida que o clima entre meu pai, Code, Boruto eu e a vizinha intrometida que havia se esgueirado para escutar a nossa conversa, curiosa em saber o desfecho daquilo tudo.

– E então? Quem vai me explicar o que diabos está acontecendo aqui?

Sasuke insistiu.

A senhorinha prendeu o ar apreensiva. Ávida por saber o que estava rolando entre aqueles dois meninos com posturas opostas.

Code se encolheu parecendo um bichinho acuado. O lábio inferior ainda vertendo um pouco de sangue.

E o Uzumaki trincou o maxilar com força, sem desviar o olhar um segundo sequer dos meus olhos. Me encarando emputecido. Pouco se importando com os demais presentes. A atenção toda voltada para mim, quase me queimando de tão intenso. E os ciúmes reluzindo em suas íris azuis cristalinas.

– Ou preferem conversar lá na delegacia? Cada um dentro de uma cela?

Meu pai fitou os dois garotos, colocando-se instintivamente com meio corpo à minha frente. Como se quisesse me proteger de predadores ferozes, prestes a atacar.

Sorrindo confiante, esticando o braço e posicionando o guarda-chuva sobre a minha cabeça, protegendo-me da garoa, Boruto foi quem tomou a dianteira e respondeu as perguntas de Sasuke.

– Desculpe-me pela pequena confusão Sr. Uchiha. O meu amigo aqui...o Code, já está de partida...não é?

Ele encarou o ruivo, fuzilando-o tão firmemente, que o ruivo desistiu de retrucar e entrou no próprio carro, dando a partida e saindo cantando pneus.

"Merda...provavelmente vou ter problemas com Code mais tarde..."

Suspirei contrariada e Boruto meneou a cabeça para o lado, me fitando com um olhar triunfante extremamente irritante.

– E quanto a mim, Sr. Uchiha? Acho que deve saber quem eu sou...

O loiro alargou o sorrisinho, parecendo se esforçar para encenar uma autoconfiança que claramente não tinha perto de Sasuke Uchiha e prosseguiu.

– Boruto Uzumaki. É um prazer conhecê-lo... pessoalmente. – ele estendeu a mão e meu pai o cumprimentou, me fazendo estranhar a troca de gentileza entre os dois. Como se fossem velhos conhecidos, o que tecnicamente era verdade. Já que Boruto morou conosco quando ainda era um fantasminha.

Assuntos Pendentes #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora