⚜︎ CAPÍTULO 25 ⚜︎

73 8 10
                                    

⚜︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚜︎

MARY

Observei em choque o corpo dele caindo no chão. A flecha atravessada em seu peito. O choro de Soren ecoando pelo salão. Focalors paralisada no topo da escada.

— Wriothesley...! — chamo, desesperada.

O corpo estirado no chão. O sangue inundando o lugar. O cheiro de morte preenchendo tudo.

— Neuvillette...! — falo em choque.

— NEUVILLETTE! — Rubi grita ao ver a cena.

— Sua vagabunda! A culpa é sua! — Focalors a puxa pelos cabelos.

— NÃO! ESSA FLECHA FOI ERRADO! NÃO! — ela grita desesperada, começando a chorar.

— Foi você...?! — sussurro, desacreditada.

— GUARDAS! — Focalors grita e logo o salão é preenchido por guarda imperiais. Todos eles encaravam a cena, perplexos. — PRENDAM ESSA VADIA! AGORA! E MATEM ELA ATÉ O FIM DO DIA!

— M-Mas...Majestade...!

— ESSA VAGABUNDA ACABA DE MATAR SEU IMPERADOR! PRENDAM ELA! AGORA!

— NÃO! — Rubi esperneia. Os guardas foram até ela e a prenderam, a arrastando com brutalidade.

— Vão para o quarto...mandarei que cuidem dele. — Focalors diz, olhando com preocupação para mim e Wriothesley.

— ... — eu estava paralisada, em completo choque.

Wriothesley, ainda surpreso, recolheu sua espada e veio até mim.

— Vamos, meu amor... — sussurra, tentando me manter tranquila. Ele pega Soren nos braços e com uma mão livre, segura a minha e vai me guiando até o quarto.

— Ele foi morto...! Ele foi morto na minha frente...! Na frente do filho...! — falo tentando segurar o choro.

— Se acalme...! Você sabe, o Soren é nosso filho!

— M-Mesmo assim...! E-Eu...eu tô com medo...! Aquela flecha...!

— Era para me atingir, eu sei...mas, deu tudo certo! O Neuvillette morreria de qualquer modo...! — sussurra abrindo a porta do quarto e me colocando para dentro. Ele logo coloca Soren no berço que havia sido preparado.

THE EMPIRE - Neuvillette - FEMocOnde histórias criam vida. Descubra agora