⚜︎
—
MARY
—
Abro os olhos lentamente, sentindo meu mundo girar, tudo estava confuso...onde eu estou...?
— Acordou, Imperatriz de Fontaine? — uma voz masculina soa.
Olhei para a silhueta que se esgueirava na escuridão, mesmo confusa, pude ver que era alguém alto; um homem alto.
— Quem é...você...?
— Aquele que vai salvar sua vida.
— O quê...?
— Entre, Majestade. — ele diz de repente e o ranger de uma porta ecoa.
Logo depois, passos preencheram o espaço e o tal homen acendeu uma lamparina, iluminando mais o local e pude ter o vislumbre daquelas figuras.
Eram dois homens altos, um ruivo e o outro moreno, o ruivo tinha olhos azuis e o moreno tinha lindos olhos dourados.
— Quem são vocês...? O quê querem comigo...?
— Sou Tartaglia, secretário-geral do Império de Liyue. E este, é o Zhongli, Imperador de Liyue. — ele diz com um sorriso sutil. O moreno sorri e se aproxima de mim, fico acanhada.
— Olá, Imperatriz Mary...sinto muito por seu casamento infeliz, se eu a tivesse conhecido pouco antes, garanto que seria feliz. — ele segura minha mão com delicadeza, me fazendo relaxar um pouco...quanto carinho e gentileza.
— Por que...fizeram isso comigo? O quê querem?
— Eu quero propor que se case comigo. — ele diz de repente e eu arregalo os olhos.
— O quê?!
— Liyue é a Nação mais rica de todas, case-se comigo e garanto felicidade em sua vida! Garanto que estará segura! — ele sorri gentil — Desde que a vida pela primeira vez, me encantei. Depois que soube das monstruosidades que o Imperador Neuvillette a causou, eu não tive descanso! Não tive paz! Eu quero fazê-la feliz, Mary...sinto ainda mais pelo infortúnio da morte de seus pais...! — quando ele disse aquilo, eu paralisei.
— O que...o que sabe sobre a morte de meus pais?! — meu coração acelera.
— Espera...você não sabe? — ele fica surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE EMPIRE - Neuvillette - FEMoc
أدب الهواة"Esteja ao meu lado e será a pessoa mais poderosa dessa nação. Fique comigo, apenas comigo." ≻───── ⋆✩⋆ ─────≺ MARY era uma moça normal, vivendo uma vida normal...até que certo dia ela entrou onde não devia...isso causou sua futura ruína. Naquele di...