⚜︎ CAPÍTULO 17 ⚜︎

181 20 18
                                    

⚜︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚜︎

NEUVILLETTE

Acordo rapidamente ao sentir Mary se revirando em meus braços. Abro os olhos e vejo que ela despertava lentamente.

— Bom dia, minha Imperatriz...! — sussurro dando um beijo em sua bochecha.

— Minha cabeça...tá doendo...! — ela resmunga.

— O quê? — toco seu pescoço e fico em choque. — Você está com febre!

— Não...! — ela começa a tremer.

— Vou chamar o médico imperial!

— Que sono...! — ela suspira pesadamente.

A solto com cuidado e me levanto rapidamente, abro a porta e vejo uma Dama da Imperatriz passando pelo corredor.

— Mande a cozinheira responsável pela comida da Imperatriz preparar uma boa refeição e chame o médico imperial! A Imperatriz está febril! — ordeno alto e ela apenas se curva e sai correndo.

Encosto a porta e volto para o lado da Imperatriz, percebendo que ela ofegava.

— Fique tranquila...o médico já vai vir e você irá ter uma boa alimentação..! — sorri e dei um beijo na bochecha dela.

— Eu quero...vomitar...! — ela resmunga e eu rapidamente a pego no colo e a levo para o banheiro, ajudo ela a fazer o quê precisava e fiquei segurando seus cabelos.

— Se acalma...!

— Majestade? — a voz de Wriothesley soa. Olho para a porta e vejo ele com seus trajes casuais, ele fica surpreso em ver a cena — O quê houve?! — ele corre até nós e segura o ombro da Imperatriz, empurro sua mão.

— A minha mulher está febril, apenas isso. Deve ter sido por conta do stress. — falo sério e ele engole em seco.

— Entendo...melhoras.

— O quê veio fazer aqui?

— Vim lhe trazer está carta do Império de Liyue.

— Império de Liyue? — fico confuso e pego a carta. — Depois eu vejo.

— Pode ver, eu cuido da Imperatriz.

THE EMPIRE - Neuvillette - FEMocOnde histórias criam vida. Descubra agora