⚜︎
—
MARY
—
Suspiro cansada e me levanto da cadeira e entrei na casa.
— Mary? O quê está fazendo?! — Neuvillette diz ao me ver entrando.
— Eu tô com muita dor nas costas, meus pés estão inchados...eu quero ir pro quarto, me deitar um pouco!
— Meu amor, poderia ter me chamado! Você não pode se esforçar tanto! Você está nos últimos dias! — ele diz e me ajuda a ir até o quarto.
— Eu estou perfeitamente bem! Não aja comigo como se eu fosse uma doente!
— Você não está doente, mas está sensível! — ele repreende.
— Você é um teimoso!
— Só estou cuidando da minha esposa! — ele ri e beija minha testa. Senti aquela sensação de novo, mas ignorei. Eu não poderia me entregar para ele mais uma vez, eu só iria quebrar a cara...
— Deixe de bobeiras!
Me sentei na cama e deitei devagar, suspiro ao sentir a pontada nas costas por conta da barriga.
— Está doendo muito?
— Óbvio que está! Eu estou com quilos em meu útero, pesando minha barriga, inchando meus pés e fazendo doer minhas costas! Eu estou agoniada! Nem ao menos consigo ficar confortável em alguma posição sem que me doa ou falte o fôlego!
— Estou aqui com você, pode pedir o quê quiser, eu farei e darei! — ele diz em meio ao riso e se deita ao meu lado, me abraçando com cuidado e fazendo carinho em minha barriga.
— Sinceramente... — fecho os olhos e sinto o bebê mexer, me causando uma dor aguda. — Tá doendo demais...!
— Ele está bem agitado esses dias...
— Preciso fazer xixi,..! — me levanto com dificuldade e ele me ajuda a ir ao banheiro. Tiramos meu vestido e consegui fazer o que precisava.
— Majestade? — ouvimos a voz de Wriothesley ecoar pela casa.
Ele foi atender à ele e eu me limpo, logo ajeito meu vestido e fui para a sala, vendo os dois conversando baixo. Sorri ao ver Wriothesley que me olha e pude vê-lo conter um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE EMPIRE - Neuvillette - FEMoc
Fanfiction"Esteja ao meu lado e será a pessoa mais poderosa dessa nação. Fique comigo, apenas comigo." ≻───── ⋆✩⋆ ─────≺ MARY era uma moça normal, vivendo uma vida normal...até que certo dia ela entrou onde não devia...isso causou sua futura ruína. Naquele di...