⚜︎ CAPÍTULO 11 ⚜︎

216 19 5
                                    

⚜︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚜︎

WRIOTHESLEY

— Alexa? — chamo ao vê-la entrando no Palácio com uma caixa.

— Ah, oi, Wriot!

— O quê é esta caixa? — pergunto desconfiado e ela se aproxima, logo me respondendo em um sussurro.

— É o vestido para a Imperatriz para o baile! — sussurrou olhando para os lados para ver se ninguém estava vigiando.

— Ah, é mesmo? Quer que eu leve?

— Não! Não precisa! Eu mesma vou cuidar dela hoje para quê vá bem ao baile!

— Acha que até as cinco ela está pronta?

— Sim!

— Ótimo, irei avisar à Imperatriz-Viúva.

— Ok! — ela sorri e foi correndo com as pernas curtas para o Palácio da Imperatriz.

Suspiro e coço a nuca, quando me viro, me surpreendo com o Imperador.

— Está tendo um caso com a Alexa? — ele pergunta sorrindo de canto.

— Perdão?

— Estavam sussurrando! Aquela caixa...ela vai para o baile hoje?

— Sim, Majestade. — falo e o cumprimento formalmente.

— Aproveita então, há vários pontos cegos pelo palácio, principalmente no momento do baile! Vai lá e pega ela, sejam felizes! — ele ri dando tapinhas em meu ombro. — Fez como eu disse, não é?

— Perdão, Majestade?

— A Imperatriz. Ela não está sabendo de nada, não é? Mesmo se ela ouvir sobre, não a deixe ir, de maneira alguma, ao baile!

— Sim, Majestade. — abaixo a cabeça...mau sabe ele que ela estará lá com o apoio da Imperatriz-Viúva.

— Ótimo. Deixe tudo preparado, quando o baile estiver no final, irei fazer uma visita à ela. — ele sorri e sai andando.

Como ele pode ser tão babaca? Não se importa com a esposa, só a procura para ir para a cama com ela! Nem ao menos se preocupa com a saúde dela por estar trancafiada naquele palácio...! Isso me irrita.

THE EMPIRE - Neuvillette - FEMocOnde histórias criam vida. Descubra agora