⚜︎ CAPÍTULO 23 ⚜︎

172 16 27
                                    

⚜︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚜︎

MARY

Faço carinho nos cabelos finos e ramos de Soren...eram negros, como os meus, mas estranhamente tinham o brilho dos cabelos de Wriothesley...isso me causava uma certa aflição.

— Ele é tão fofo...! — Neuvillette diz sorrindo enquanto faz carinho em meus ombros.

— Ele parece um anjinho! — sorri e ele começa a resmungar, coloquei meu seio para fora e ele logo agarrou — Nossa, como dói amamentar...! — falo suspirando enquanto Soren puxava o leite e beliscava meu seio.

— Parece um sofrimento, né?

— Não vejo a hora de minha barriga desinchar e as estrias diminuírem...é tão...estranho, não sei.

— Não tem nada de estranho em você, meu amor! É normal que fique assim! Até porquê, você gerou uma vida, sua barriga esteve enorme por semanas e semanas! Meses! Então, é compreensível que fique assim.

— Sábias palavras vindas de você, isso me surpreende! — reviro os olhos discretamente. — Nossa, tô com fome...!

— Ouvi alguém dizer que estava com fome? — era a voz de Focalors, olhei para a porta e vi ela entrando junto de Wriothesley. Sorri para ela e ele me trouxe uma linda e composta bandeja de café da manhã.

— Focalors!

— Vim o mais rápido possível! Cadê meu netinho?! — ela se aproxima, empolgada. Na mesma hora, Soren larga meu seio e eu guardo de volta na roupa. — Ele é tão fofo! Ele é a sua cara, Mary!

— Acha mesmo? — sorri sem jeito e ela pega o bebê, começo a comer tranquilamente.

— Com toda certeza! Mas, o nariz...é igual ao do Neuvillette! — ela ri.

— Pois é. — suspiro e continuo comendo.

— Ele está se alimentando bem, em breve estará em um bom peso. — Wriothesley diz sorrindo e toca o narizinho de Soren que gargalha e agarra o dedo dele.

— Quando volta para a capital, Neuvillette?

— Infelizmente, tenho que voltar hoje. Tenho coisas a tratar!

— Ainda não entendo do por quê de ficarmos isolados aqui! — resmungo e termino de comer.

— Um dia você entenderá, e vai me agradecer por isso! — ele diz e beija minha testa, franzi a mesma na mesma hora. — Tenho que ir...cuidem bem da minha mulher e do meu filho!

THE EMPIRE - Neuvillette - FEMocOnde histórias criam vida. Descubra agora