⚜︎
—
MARY
—
Abro os olhos lentamente, despertando aos poucos, notei meu corpo ardendo de calor, mas apesar disso, eu sentia um frio inexplicável. Meus olhos fixavam no teto sobre minha cama, até que eu enfim houvesse recuperado meus sentidos. Pisquei uma, pisquei duas, três, quatro vezes até me acostumar novamente. Minha mão trêmula, sem eu notar, veio de encontro á minha testa. Eu estava ardendo de febre, eu sentia meu corpo tão mole quanto uma gelatina.
— Acordou? — a voz de Neuvillette ecoou pelo quarto, misturando sua voz com o estalar das brasas que lampejavam na lareira.
— O quê está fazendo aqui...? — minha voz saía rouca, arrastada, minha garganta doía só de proferir um mínimo A.
— Estou cuidando de você, não é óbvio? Como diabos você foi cair em um lago àquela hora da noite?! Poderia ter morrido se eu não tivesse chegado à tempo!
— Eu não caí...me empurraram...!
— Quem? Eu só vi você ali!
— Você é burro ou se faz?! Seja lá quem me empurrou, não ficaria lá para ser pego!
— Você me chamou de burro?!
— Ao menos prestou atenção no quê eu disse?!
— Sua...!
— Chega de brigas! — a voz da Imperatriz-Viúva Soa autoritária junto do ranger da Madeira da porta sendo aberta — Tenha modos e noção, Neuvillette! Sua esposa está doente! Sofreu um atentado! E você já quer começar discussões?! Está perdendo seus neurônios?! — ela parecia furiosa com ele.
— Estou perfeitamente bem. — ele diz de cara fechada.
Ela se senta ao meu lado na cama.
— Como está se sentindo, querida?
— Tão mole quanto uma gelatina, tão quente como uma brasa e com tanto frio quanto uma geada... — falo tentando sorrir.
— Oh, minha querida...! — ela me abraça e deita minha cabeça em seu ombro — Evite estresse, o médico imperial disse que o melhor é você descansar e se recompor! — ela diz fazendo carinho em meus cabelos, fecho os olhos.
— Sim, Majestade...
— Me chame apenas de Focalors! A Majestade agora é você! Eu sou apenas Alteza agora! — ela diz com ar de riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE EMPIRE - Neuvillette - FEMoc
Fiksi Penggemar"Esteja ao meu lado e será a pessoa mais poderosa dessa nação. Fique comigo, apenas comigo." ≻───── ⋆✩⋆ ─────≺ MARY era uma moça normal, vivendo uma vida normal...até que certo dia ela entrou onde não devia...isso causou sua futura ruína. Naquele di...