O dia começou nublado com pouca iluminação, caia poucas gotículas de água na janela, acompanhados com os gritos de Bellatrix pelas escadas, acordando até os fantasmas.
— Morgana!! — a mesma abriu a porta do meu quarto de repente, me fazendo pular da cama — levante, seu pai quer conversar com todos, isso inclui você
— ele nunca me incluiu nessas reuniões, Bella, porque incluiria agora? — perguntei me sentando na cama ainda um pouco sonolenta.
— Ana, é importante para o lord... Ele quer a filha dele junto a nós — disse a mesma se aproximando e se sentando na beira da cama.
— Ele nunca me deixa sair daqui ou até mesmo falar direito com os Comensais. Não tem motivos para eu participar dessa reunião agora
— ele sempre quis você segura, não seja ingrata a nós ou pelo seu pai, Morgan — ela me repreendeu.
— Pelo contrário, sou grata. Só não entendo porque me deixam presa aqui, se todos sempre saiam — sai da cama e abri o guarda roupa.
— Morgana Servolo Riddle — disse com um tom de voz sério — é importante… Troque de roupa, coloque um terno ou um vestido, os Malfoy's estão a caminho — a mesma se retirou do quarto, fechando a porta atrás de si.
Nunca gostei dessas reuniões, vivem falando que não sou uma filha decente, acham que não tenho habilidades e que vou ser um péssimo futuro para o legado Riddle.
Talvez não estejam totalmente errados
E os Malfoy 's… Narcisa era incrível... Mas o filho dela, Draco, era uma criança mimada. Não nos dávamos bem. Diante dele, eu sou uma privilegiada por não ter que ir para Hogwarts, sou ingrata e ruim para os Comensais, ele falou que seria a ruína do meu legado.
Louro fresco
Coloquei um vestido preto e desci as escadas, e me direcionei à sala principal, onde normalmente aconteciam as reuniões. Quando apareci na porta já havia alguns Comensais de meu pai em seus lugares. Sentia seus olhares queimando em mim.
— venha Morgana, sente-se aqui — Rabicho pegou minha mão e me levou até uma das cadeiras — bem ao lado de seu pai, Lady Morgana
Odiava ser chamada de lady. Não parecia certo alguns me chamarem assim.
— sem Lady, Rabicho. E obrigada
— disponha, Morgan — ele se retirou indo em direção a porta.
Estava bem nervosa. Há tempos que não via, ou conversava e tomava decisões com os Comensais. Meu pai apenas me chama quando precisar de mim, ou que eu faça algo.
— Os Malfoy 's chegaram! — Rabicho gritou do lado de fora da sala, me tirando de meus pensamentos.
— vamos ir recebê-los — Bellatrix me olhou — sem brigas, Morgan
— Preciso mesmo ir? — perguntei. — Não sabem onde fica a sala principal?
— precisa sim — disse a mesma — não vai morrer se ir lá é colocar um sorriso no rosto
Ela saiu em minha frente, me fazendo segui-la, indo até a entrada do castelo, onde Narcisa e Lucius estavam sendo separados por Draco, que estava no meio dos dois.
— Narcisa! — Bellatrix foi abraçá-la, do seu típico e único jeito escandaloso.
— é bom vê-la novamente — ela respondeu após Bella soltá-la.
Narcisa, Lucius e Draco direcionaram seus olhos para mim.
— Lady Morgana — os três se curvaram diante a mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts: Blood of Blood
FanfictionNÃO É PLÁGIO, Estou explicando tudo na introdução.... Após atacar Thiago Potter e Lilian Potter na noite do dia 31 de Outubro de 1981, Voldemort levou a menina Potter e a manteve escondida por anos, a transformando em sua arma para acabar com a escó...