capítulo 16 - Sempre

1 1 0
                                    

Já estava a um bom tempo ao lado de Draco. Ele está dormindo desde a hora que cheguei. A enfermeira, disse que era normal o sono profundo que ele estava, eram efeitos do forte remédio.

Tinha escrito cartas a Narcisa contando o que havia acontecido e a tranquilizei dizendo que estava tudo bem com Draco e que estava com ele.

Pedi a Dumbledore para que eu mesma enviasse as cartas a ela, porque se lhe contassem de qualquer jeito, Lucius estaria aqui mais rápido do que um duende atrás de ouro.

Seria um caos se Lucius viesse para Hogwarts

Também passei esse tempo pensando no que iria fazer com Fred, já que bem provavelmente acabei com todo o plano. Mandei uma carta a ele dizendo para que me encontrasse no corredor da ala.

Isso tudo não está funcionando, a única coisa que faço é falar com Granger e Gina Weasley, e me distrair com Fred. Isso não ajuda a pagar Potter ou seus pais. Eu não sei ao certo o que fazer.

Como a única coisa que me resta fazer, me levantei lentamente para que não acordasse Draco e sai da ala hospitalar, indo em direção ao corredor esperar por Fred.

(...)

Não esperei por mais de 30 minutos o Weasley. Eu o vi vir até mim com as mãos nos bolsos e a cabeça baixa. Até chegar a minha frente, calado.

— Você está bem? — perguntei.

Não sabia ao certo como começar essa conversa. Não sei porque me importo em como 'acabar’ com as coisas com ele. Acho que ficar longe de casa está me deixando muito boazinha.

— Sim. E você? Está bem? — ele perguntou levantando sua cabeça me olhando.

— Estou bem — respondi.

Salazar me ajude.

— Foi grave o que aconteceu no campo? — ele pergunta se referindo a Draco.

— Um pouco. Quebrou o braço em alguns pedaços, mas a enfermeira está fazendo os ossos crescerem e ficarem juntos novamente. Ele vai ficar bem até o amanhecer — o respondo. Fred balançou a cabeça em confirmação — eu não deveria ter te deixado sem uma explicação — começo a explicar — Eu não sabia que iria ao jogo, mas... eu precisava ir

— eu fiquei te esperando — ele diz,aparentemente decepcionado.

— Eu sei, Fred. Mas o Draco precisava de mim — tento explicar.

— vocês não estavam se falando — diz ele confuso.

— não, não estávamos mesmo, mas ele precisou de mim e eu não podia o deixar

— e então me deixou

Ele estava chateado? Pera aí, ele realmente estava tão incomodado assim

— Fred… não seja tão dramático. Draco está machucado, e você está preocupado com eu não ter saído com você?

— Draco, Draco e Draco. Sempre ele e você — ele diz parecendo já estar incomodado com isso a tempo.

— o que quer dizer com isso? — pergunto.

— Vocês dois. Vocês não saíram do lado um do outro desde que colocou os pés aqui — diz — ele sempre está atrás de você, e você dele. Seja sincera, o que sente por ele? O que ele sente por você? — ele pergunta.

— francamente, Weasley. Está realmente achando que eu sinto algo por ele? Pelas barbas de Merlin

Eu não acredito que estou aqui ouvindo isso

Hogwarts: Blood of Blood Onde histórias criam vida. Descubra agora