capítulo 18 - Campo De Quadribol

2 1 0
                                    

Eu e Draco embarcamos cedo no Expresso Hogwarts para voltar para casa.

Durante o resto da semana foi entediante. Só estudamos e fomos nos jogos de Quadribol. Pela primeira vez em anos, a Sonserina não irá jogar no final da semana que vem, Snape achou melhor deixar Draco e o resto do time longe da 1°temporada de jogos. Logicamente, tive que ouvir Draco reclamar e xingar Snape, e se culpar por tirar o time dos jogos. Isso obviamente não foi culpa dele. Mas Draco é um cabeça dura.

Também mandei cartas a Bellatrix, ela disse que meu pai queria uma reunião com todos os Comensais agora cedo, e isso me inclui agora...

— Morgana — Draco me chama, me tirando dos meus devaneios — precisa comer algo. Não comeu direito ontem e não comeu nada comigo antes de sairmos

— não estou com fome, estou bem — digo.

— não estou perguntando — ele diz ríspido, chamando uma das mulheres e pedindo tortinhas de abóbora.

— isso não é necessário. Vou comer quando chegar em casa — digo a ele, o vendo colocar a tortinha em minha frente.

— é sim necessário. Ou quer que eu conte a minha tia que não está comendo? — ele diz com a sobrancelha erguida.

— manipulador — o chamo, vendo pegar o jornal do dia.

Enquanto eu desfrutava da minha tortinha, vi a matéria do lado de trás do jornal, a grande manchete falava sobre a nova temporada de jogos de Quadribol nas escolas de Magia, especificamente as escolas Castelo Bruxo e Durmstrang.

— o que é isso? — perguntei a ele, apontando para a matéria.

— o Ministério dispões o campo da Copa do Mundo de Quadribol para o último jogo dessas casas — ele diz.

— A única vez que fui para lá, foi quando colocaram a marca. Bella disse que era legal quando tinha jogos

— é incrível — diz ele, com um entusiasmo que acho que nunca vi antes — é gigante. Tem muita comida, fogos e bruxos de todos os lugares do mundo

— Parece realmente incrível — digo com um sorriso.

— Meu pai recebeu um convite do Ministério para ir a esse jogo, ele quer que eu vá com ele no final desta tarde — ele diz.

— então acho melhor escolher uma boa roupa para ir. Você gosta dessas coisas do Quadribol, vai ser divertido — eu vejo seu sorriso crescer quando ele desvia seu olhar para baixo.

— Seria mais divertido se você fosse... — ele diz de repente.

Malfoy disse que seria mais divertido se eu fosse? O que está acontecendo com esse garoto

—  meu pai disse que poderia levar alguém comigo, então... — ele começa, mas não o deixo terminar.

— Está pedindo para que eu vá com você, Draco? — pergunto com um sorriso idiota crescendo no meu rosto.

— não estava pedindo. Você será minha acompanhante essa noite — ele diz, voltando a ser o mesmo Draco ríspido de antes, me tirando uma risada.

Draco realmente quer que eu vá com ele? como sua acompanhante? Não posso negar, mas este Draco que estou conhecendo, é bem mais interessante, eu diria.

(...)

Estava no meu quarto escolhendo o que usaria esta tarde. E também me escondendo de todos os Comensais que vieram para a reunião mais cedo.

A reunião não teve nada demais, falaram sobre as famílias de sangues ruins espalhadas pelo mundo e sobre o mundo trouxa, o que iríamos fazer para atacá-los também. E perguntaram muito sobre Hogwarts e o que eu e Draco estávamos fazendo para contribuir, então eu fui obrigada a contar que não estávamos fazendo nada. Lucius olhava para Draco com raiva, e o jeito que meu pai me olhou, não sei o que ele sentia, mas com certeza queria me matar igual matou a mulher em frente a mesa.

Hogwarts: Blood of Blood Onde histórias criam vida. Descubra agora