Finais de semana. Aqui em Hogwarts alguns vão para Hogsmeade passar o dia andando, outros voltam para casa e outros mais velhos trabalham no Beco Diagonal.
Hoje é um dia frio e de pouca neve. Não é muito comum neve nessa época do ano. Mas estou acostumada com o frio, em casa é muito.
Me levanto indo até o banheiro tomar banho. Tiro minha roupa ficando totalmente nua e entrando debaixo da água quente batendo pelos meus cabelos e no meu corpo me esquentando.
Saio do banho e coloco um vestido de manga longa com veias calças, juntamente com uma blusa. Aqui nos finais de semana não precisamos usar as roupas de Hogwarts, apenas se quisermos.
Desço as escadas do meu dormitório até o centro da Comunal. Draco está em uma das poltronas sentado com um terno preto e com calças pretas me esperando.
Devo admitir, ele fica extremamente atraente assim.
— está bonita — ele diz se levantando e me olhando de baixo para cima.
— não está me xingando e nem nada. Isso é novo — fiquei à frente dele.
— posso te chamar de praga, privilegiada e chata. Mas não de feia não, nunca vou poder — ele colocou suas mãos nos bolsos da sua calça e deixou sua postura ereta em pé.
— Se não te conhecesse, diria que você está tentando flertar comigo, Malfoy — o olho de baixo para cima. Ual, realmente não posso negar, ele está muito bonito — vamos? — ele vai até a porta da Comunal abrindo me deixando passar primeiro.
Descemos as escadas e passamos pelos corredores indo até o Salão Principal. Nos sentamos e começamos a servir o café da manhã. O Salão está razoavelmente vazio, provavelmente por causa do final de semana.
Algumas corujas passaram deixando cartas e jornais. Argos deixou uma carta, era de Bella.
Os Comensais estão vindo pra Hogsmeade? Meu pai está vindo para Hogsmeade?Não é possível
— Draco — o chamo fazendo o mesmo virar para mim — vamos para Hogsmeade
— Porque? — o mesmo perguntou.
— Bella está pedindo. É pra conversarmos, todos — ele suspirou ao ouvir minha resposta.
— seu pai está aqui? — perguntou o mesmo quase em um sussurro.
— ainda não sei. Mas do jeito que ele é, provavelmente — digo ao mesmo.
A fome que estava, simplesmente desaparece. Sei que eles vão falar sobre o que o Ministro falou no começo da semana.
— viu Potter hoje? — perguntou Malfoy.
— não. E você?
— não
— sabe que eles vão querer saber se já conseguimos algo — ele concorda com a cabeça — e a gente não conseguiu nada — ele concordou com a cabeça de novo — temos a desculpa que é a primeira semana de volta às aulas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts: Blood of Blood
Fiksi PenggemarNÃO É PLÁGIO, Estou explicando tudo na introdução.... Após atacar Thiago Potter e Lilian Potter na noite do dia 31 de Outubro de 1981, Voldemort levou a menina Potter e a manteve escondida por anos, a transformando em sua arma para acabar com a escó...